casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Tratamento VSD

Defeito do Septo Ventricular ( CIV ) é um defeito congênito de um coração humano em que um defeito septo tem um buraco entre as câmaras inferiores. O septo é a partição entre as câmaras do coração. Os sintomas comuns da VSD são um sopro no coração , tom azulado para unhas ou unhas dos pés , e hábitos alimentares pobres. Outros sintomas podem incluir um aumento da freqüência cardíaca e cansaço fácil . Existem tratamentos disponíveis, tais como medicamentos e cirurgia. Medicamentos

Existem três tipos de mediações utilizadas para o tratamento da CIV. Beta-bloqueadores , como Lopressor ou ajuda Inderal para manter um ritmo cardíaco normal . Digoxina ou Lanoxin ajuda para construir a força de contração do coração

. Outra abordagem utilizada é diuréticos tais como a furosemida ou Lasix . Estes ajudam a reduzir a quantidade de líquido na circulação do corpo. Diminuindo o fluido permite menos sangue a ser bombeado no corpo , aliviando o estresse do coração.

Opções de Cirurgia

A VSD podem variar em tamanho e assim por cirurgia nem sempre é necessário em pacientes com esta condição. Quase metade de todos os VSDs fechar antes do primeiro ano de vida , devido à maturação da fibra muscular cardíaca. Esse percentual sobe para 75% em dois anos. Alguns podem não fechar completamente, mas não precisa de cirurgia , devido ao seu pequeno tamanho . A criança vai precisar de cuidados de acompanhamento do cardiologista para monitorar a condição.

Cirurgia para uma grande VSD geralmente é determinada por fatores como estresse pulmonar , o crescimento da criança, e pacientes com anemia com deficiência de ferro . A necessidade de cirurgia irá variar de acordo com a condição do paciente .

Existem dois tipos de cirurgias para o fechamento de uma CIV . O mais comum é a técnica intra- cardíaca em que o paciente é ligado a uma máquina coração-pulmão , enquanto a cirurgia de coração aberto é realizada. É considerado o mais seguro dos dois.

A abordagem "trans- cateter " é menos evasivo , mas precisa de médicos especialistas para inserir os instrumentos através dos grandes vasos sanguíneos do coração. Este procedimento é utilizado em pacientes selecionados que não seria capaz de ter a cirurgia de coração aberto. As perspectivas após a cirurgia é excelente. Haverá cuidados de acompanhamento com um cardiologista.

Tratamentos de prevenção para pacientes com VSD

No passado, quando os pacientes com VSDs tiveram procedimentos cirúrgicos específicos ou tratamentos dentários foi recomendado que eles tomam um antibiótico antes do procedimento ou tratamento. A American Heart Association mudou as diretrizes em 2007, quando foi determinado que os benefícios do antibiótico não superam os riscos de tomá-lo.

A lista de pacientes que necessitam de um antibiótico inclui aqueles com outras doenças cardíacas ou válvulas implantadas cirurgicamente , um VSD alargada causando baixos níveis de oxigênio no sangue, e todos os reparos protéticos . Os pacientes ou seus responsáveis ​​devem consultar seus médicos a respeito do uso de antibióticos e VSD .