casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

O que os professores aprender com Nutrição para Crianças

Professores, ainda mais do que os pais , começa a testemunhar a diferença dieta de uma criança tem sobre o desempenho escolar e comportamento. Antes de começar a ensinar , muitos professores ignoram, felizes, como a nutrição eo desempenho escolar das crianças estão relacionados, mas são iluminados após o início da sua carreira docente . O efeito negativo da grande quantidade de alimentos açucarados sobre o comportamento de uma criança é geralmente aceita como conhecimento comum, mas há outros fatores que podem desvantagem uma criança na escola . Esses outros fatores de saúde estão cada vez mais tornando o centro das atenções como escolas e seus professores procuram fazer uma mudança positiva. Pequeno-almoço - a refeição mais importante

Professores aprender rapidamente como uma criança com fome pode se transformar em uma criança que nunca conheceu antes. Quando as crianças estão com fome tendem a ser irritável e, especialmente, não cooperativo . Esses comportamentos são intensificados se o dia é iniciado sem alimentos. É semelhante a pedir um carro para correr sem gás - ele não funciona . A Pesquisa e Ação Food Center afirma que a ingestão de café da manhã ajuda a criança a um melhor desempenho as funções mentais difíceis e lidar com situações desagradáveis ​​ou decepcionantes. Comer o pequeno almoço também está associada com menor obesidade em crianças.
Deficiências

A Pesquisa e Ação Food Center também informou que as crianças são mais propensos a obter os nutrientes de que precisam em diariamente se eles comem café da manhã. Isso significa menos deficiências em crianças . A deficiência de ferro pode não só causar anemia , mas podem também diminuir a função cognitiva . Merenda escolar foram encontrados falta de nutrientes , e com o aumento da consciência deste problema , muitas escolas estão a tentar remediar essa deficiência.
Atividade Física
Mais de cronometragem movendo iguais menos tempo em frente à TV.

Com tecnologia diminuindo nosso movimento físico diário , a inatividade física na população dos Estados Unidos está se tornando mais comum , com crianças em idade escolar longe de ser imune a esta tendência . A Pesquisa de Comportamento de Risco dos Jovens 2009 descobriu que , em uma semana , aulas de educação física não foram atendidos por 44 por cento dos estudantes e 33 por cento passei 3 horas (ou mais) a ver televisão todos os dias a escola. Recomendações para aumentar a P.E. aulas e atividades foram emitidas após o estudo.
Junk Food

Acesso ao alto teor calórico , alimentos de baixo valor nutritivo pode fazer uma grande diferença na qualidade da dieta na escola crianças . Limitar disponibilidade de junk food para crianças na escola pode ajudá-los a formar melhores hábitos que eles vão ter com eles na vida adulta. O Centro de Controle de Doenças diz que estudos mostram que o aumento da disponibilidade de junk food está associada a uma diminuição global em crianças escolher alimentos saudáveis ​​, enquanto na escola .