casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Misdiagnosis de TDAH em crianças

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade afeta muitas crianças; no entanto, é possível que algumas crianças que foram diagnosticadas com TDAH pode realmente ter outras condições médicas causando seus sintomas. Um diagnóstico de TDAH deve excluir outras condições médicas. Significado

De acordo com a organização mais segura para crianças, cerca de 3 a 5 por cento de todas as crianças nos Estados Unidos têm TDAH. No entanto , em algumas salas cerca de 10 por cento das crianças tomam medicamentos para tratamento de ADHD . Assim, parece que muitas crianças podem ser diagnosticadas com TDAH.
Tipos

TDAH é classificado em diferentes categorias. O tipo hiperativo de TDAH é caracterizado por altos níveis de atividade e falta de controle do impulso e do tipo desatento de TDAH é caracterizado por uma incapacidade de manter a atenção em uma determinada tarefa . O tipo combinado é uma combinação dos tipos de hiperatividade e desatenção .
Identificação

TDAH pode ser difícil de diagnosticar corretamente. As crianças podem incorretamente receber um diagnóstico de TDAH quando eles realmente têm outras condições como o transtorno bipolar, síndrome das pernas inquietas , convulsões petit mal , dificuldades de aprendizagem , problemas de audição , distúrbios do processamento auditivo , apnéia obstrutiva do sono , depressão, alergias , ansiedade ou problemas emocionais.

Considerações

Os pais podem querer ter a criança avaliada para o TDAH se ele está exibindo sintomas característicos de TDAH por mais de seis meses. Além disso , os sintomas devem ocorrer em várias configurações e deve ser significativo o suficiente para causar problemas com a escola e as relações de pares.
Tratamento

TDAH é geralmente tratada com uma combinação de medicamentos e terapia comportamental. Se medicamentos e terapia não corrigir os comportamentos , outros possíveis diagnósticos deve ser investigada.