casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Crescimento excessivo de pêlos em Crianças

No útero, a maioria dos nossos corpos são cobertos de pêlo fino , translúcido, chamado lanugo . Este cabelo é geralmente derramado sobre o oitavo mês de gestação. Muito raramente, um bebê nasce com o cabelo excessivo em áreas do corpo que vai continuar a crescer. Sobre

crescimento de cabelo excessiva é chamada hipertricose e pode ser visto mais comumente em adultos e é raramente visto em crianças. A condição pode ser adquirida mais tarde na vida , ou pode ser congênita , o que significa que estava presente no momento do nascimento .

Fatos

crescimento de pêlos em excesso pode ser localizada ou aparecer por todo o corpo . Enquanto não for acompanhada por quaisquer sintomas adicionais , não é uma ocorrência comum de problemas dentários em crianças com este transtorno .


Tipos

Existem dois tipos de hipertricose congênita : hipertricose congênita lanuginosa , em que os pelos lanugos que nos cobrem no útero não cair e continuar a crescer após o nascimento ; e congênita Hipertricose terminalis , em que o cabelo é pigmento completo , ao contrário de lanugo , e cobre todo o corpo.
Causas

A causa de hipertricose congênita é desconhecida. Ele é pensado para ser hereditária ou causada por mutação espontânea no útero.
Tratamento

O único tratamento disponível é a depilação . Exemplos incluem barbear, produtos químicos (como a depilação ) , eletrólise ou termólise . Os tratamentos devem ser feitos repetidamente , como o cabelo vai crescer de volta .