casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Spinning Brinquedos & Autismo

A Sociedade de Autismo da América , uma organização líder sem fins lucrativos fornecendo suporte para as pessoas afetadas pelo autismo, define a desordem como uma " deficiência de desenvolvimento complexo ", cujos sintomas aparecem muito cedo na vida de uma criança e afetar muitas áreas do funcionamento da criança. O autismo é um distúrbio de comportamento , principalmente , afetando as crianças ao longo de um " espectro ", que significa o autismo se apresenta com exclusividade em cada criança . Os Centros de números mais recentes de Controle de Doenças coloque a prevalência do autismo em 1 em 110 crianças em geral , e 1 em cada 70 meninos . Características do autismo

Não existem testes biológicos para o autismo , e seu diagnóstico pode ser bastante complicado , dependendo de como ela afeta severamente uma criança. Como uma deficiência comportamental , os profissionais médicos , educacionais ou psicológicos podem diagnosticar o autismo usando o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , ou DSM . A última versão, o DSM -IV- TR ( em parte reproduzida no site Autism Speaks ) define o autismo como uma combinação de deficiências nas áreas de funcionamento social , comunicação e comportamentos estereotipados ou repetitivos .
Jogar Comportamento
Muitos chldren com autismo se fixar em girar objetos.

Um dos tipos de comportamentos estranhos pais muitas vezes notar é a maneira incomum uma criança com autismo peças . A maneira de jogar é um grande indício de diagnóstico para os profissionais que trabalham com essas crianças . Um dos padrões desordenados mais comuns de jogo é uma preocupação com a girar objetos , como ventiladores de teto, rodas em veículos de brinquedo e brinquedos que giram . Na verdade, muitas vezes, uma criança com autismo vai preferir a girar objetos , assistir a girar objetos , ou spin -se sobre qualquer tipo de jogo interativo ou imaginativo.
Causa do comportamento

Embora não exista uma única causa conhecida de autismo, há aa par de explicações sobre por que as crianças com autismo são fascinados com fiação . Ambos têm a ver com a forma como as pessoas com autismo processo de informação sensorial. Transtorno de processamento sensorial , ou SPD, é comum entre as pessoas com autism.SPD refere-se à incapacidade do cérebro para processar com precisão e utilizar informações recebidas através dos cinco sentidos agora - visão, audição, paladar, tato e olfato - e as menos conhecidas perto sentidos - o vestibular e sentidos proprioceptivos
vestibular Sense

hipossensibilidade ( ou sub- resposta ) ao movimento é atribuído ao sentido vestibular. . Neste sentido, de acordo com Terri Mauro , autor de " O Guia do Tudo pai para Transtorno de Integração Sensorial ", entra em ação quando seu corpo se move e que o líquido nos " portais " nas orelhas internas enviar mensagens para o cérebro sobre o que seu corpo está fazendo . Mauro diz que seu cérebro pode " fazer determinações importantes que fazem a certeza e segurança em seus movimentos. " Quando este sentimento é sub- reativa, uma solução simples é que uma criança iria procurar os movimentos , tais como fiação ou balançando, para forçar ou provocar uma resposta neste sistema importante.
Visual Processamento

o sentido visual mais comumente conhecido poderia ser responsável pela obsessão com o olhar girando objetos também. O Colégio de Optometristas em Desenvolvimento Web Visual explica que dificuldades de processamento visual são comuns em crianças com autismo, e um sintoma de processamento visual desordenada está olhando para girar objetos para aumentar a entrada visual.
Intervenção e Ajuda

Há mais do que uma escola de pensamento sobre o tema do autismo em geral, e isso é certamente verdade especificamente com a questão da fiação no autismo. Alguns profissionais afirmam que extinguir o comportamento evitar é a melhor abordagem. Outros argumentam que a oferta de oportunidades de spinning realmente vai diminuir essa necessidade em crianças com SPD e autismo. Independentemente disso, a recomendação mais comum de tratamento é a terapia ocupacional com um terapeuta treinado para lidar com SPD . A terapia ocupacional é uma ferramenta útil para as crianças o desejo aumentou input visual e vestibular. Um terapeuta treinado pode trabalhar com as crianças e os pais em um ambiente de apoio e treinar os pais sobre os procedimentos e hábitos para ajudar a estabelecer o que é conhecido como uma dieta saudável sensorial , ou métodos para enfrentar os desafios SPD diária.