casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Vitaminas na Lista Carcinogen

Se você acredita que tomar um suplemento vitamínico irá proteger você do câncer , você pode se surpreender ao saber que alguns tipos de vitaminas realmente aumentar o risco de câncer em alguns indivíduos. A ciência agora sabe que as vitaminas encontradas nos alimentos são seguros e de promoção da saúde , enquanto que altas doses de suplementos sintéticos podem ter um efeito mais negativo sobre a sua saúde e agir como substâncias cancerígenas no corpo humano . Betacaroteno ( pró-vitamina A)
cenouras são uma excelente fonte de betacaroteno natural.

Betacaroteno é um precursor químico da vitamina A que é encontrada naturalmente em uma variedade de legumes, como couve, espinafre , couve , abóbora , cenoura e batata-doce. Embora comercializado como um antioxidante e anti- câncer de vitamina , a pesquisa sugere o contrário. Um estudo publicado na " Journal of the National Cancer Institute " , em 1998, mostrou fumantes do sexo masculino que tomaram suplementos de betacaroteno eram 23 por cento mais propensos a desenvolver câncer de próstata.
Alpha /Beta tocoferol (vitamina E)

nozes e sementes oferecem boas quantidades de vitamina natural E.

a vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura proveniente de germe de trigo , óleos vegetais, nozes, sementes, carne vermelha, peixe , laticínios, ovos e vegetais folhosos. De acordo com Henry Osiecki , autor do livro " Manual do Médico of Clinical Nutrition ", vitamina E desempenha um papel importante na prevenção do câncer , especialmente em fumantes. No entanto, a pesquisa relatada pela BBC em 2008, constatou que as pessoas completem com 400mg de vitamina E foram 28 por cento mais propensos a desenvolver câncer de pulmão , com fumantes em maior risco . Vitamina E em altos níveis age como um pró-oxidante , revertendo o efeito medicinal desejado de suplementação.
Ácido ascórbico (vitamina C ),
laranjas , maçãs, kiwis e bagas são ricas fontes de vitamina C.

ácido ascórbico, ou vitamina C, é um poderoso antioxidante no organismo e podem ser encontrados ao longo de uma grande variedade de frutas frescas, verduras e vegetais folhosos. De acordo com Henry Osiecki , há uma riqueza de informações e pesquisa para apoiar o uso da vitamina C na prevenção do câncer . No entanto , quando outros produtos químicos são obrigados a vitamina C , o efeito oposto é verdadeiro . Em um estudo publicado na revista " Cancer Research ", a vitamina C em forma de ascorbato de sódio foi estudado e encontrado para aumentar o risco de câncer de bexiga. A vitamina C também é conhecido por potencializar os efeitos do cromo 6 químico causador de câncer no corpo.
Ácido fólico (vitamina B9)
folhas de espinafre contêm quantidades elevadas de ácido fólico . ácido

fólico é uma vitamina encontrada em quantidades elevadas no fígado, espinafre , feijões, lentilhas , aspargos, grãos fortificados e couve. Enquanto o ácido fólico previne vários tipos de câncer , como câncer de ovário, colo do útero e dos brônquios, um estudo publicado no " Journal of the National Cancer Institute ", em 2009 descobriu o ácido fólico aumenta o risco de câncer colorretal em 67 por cento . Altos níveis de ácido fólico causas de suplementação aumentou a replicação do DNA , e pode mascarar os sintomas de deficiências de outras vitaminas necessárias para a prevenção do câncer.