casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Alimentação Saudável |

O que significa para ser desidratado Fisiologicamente

? Desidratação é uma condição em que o corpo não tem água suficiente para funcionar corretamente. A água é necessária para suprir cognitivo e função muscular, assim como a função de ajuda outros sistemas do corpo adequadamente. A água é perdida através da urina e suor , por isso a hidratação é essencial em climas quentes e durante o exercício. Desidratação como Physiological Estado

A desidratação é um estado fisiológico quando o corpo fica sem água. O corpo entra em um modo de sobrevivência e desliga as funções corporais desnecessários, como maior pensamento e raciocínio . Como o corpo puxa a água do cérebro para prever o coração e os pulmões , que são essenciais no suporte de vida , o cérebro começa a "secar ", perdendo a capacidade de manter as funções tais como o equilíbrio ea fala.

Muscle Função

Quando um corpo está perdendo fluidos e entra em modo de sobrevivência , os músculos desligar porque eles são desnecessários para a sobrevivência básica . Fluidos dos músculos mover-se para o coração e os pulmões. A pessoa desidratada tem dificuldade em pé e em movimento , devido aos fluidos roubados Funções .
Sistema

funções do sistema começam a fechar , como o linfático , digestivo e circulatório . Enquanto o coração e os pulmões precisam para manter o funcionamento , a circulação diminui , devido à falta de líquidos , ajudando o movimento de sangue. Os nódulos linfáticos ficarem inchados , como não há fluido para ajudar a limpar o sistema linfático . Finalmente, desidratação extrema faz com que o sistema digestivo a reagir negativamente ea pessoa vomita ou produz fezes escorrendo devido à incapacidade do corpo de processar qualquer coisa introduzida no sistema digestivo.
Visitar um médico

Uma pessoa desidratada precisa visitar o médico quando sente tonturas ou tem dificuldade para falar . A desidratação requer atenção imediatamente uma vez que pode ser associado com outros problemas de saúde . O médico irá determinar a gravidade do problema e , em casos extremos pode decidir para resolver o problema com um gotejamento intravenoso .