casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como prevenir feridas com um colchão de baixa pressão

Os pacientes que são incapazes de se mover , sensação de falta de peças de ou a maioria de seu corpo ou ter prejudicado a circulação de certas partes de seu corpo podem estar em risco para a formação de úlceras de pressão. Estes tipos de ferimentos ocorrem devido a pressão excessiva externo, fricção e cisalhamento de coisas como uma cama ou cadeira de rodas. Quando uma pessoa não pode se mover ou sentir a sensação de dor e está confinado a uma cama, há uma maior chance de que eles podem desenvolver úlceras de pressão. Quando colchões de baixa pressão são utilizados em conjunto com outras medidas de prevenção , o risco de feridas , formação de feridas ou úlceras de pressão diminui drasticamente . Coisas que você precisa
Baixo colchão pressão
Desenhe folha
Virando cronograma
calcinhas descartáveis ​​
barreiras de umidade
Show Mais instruções
1

colocar o paciente em um colchão de baixa pressão , como uma cama de água ou cama de ar . Estes colchões não exercer muita pressão sobre a pele , para que eles reduzem o risco de formação de úlceras de pressão.
2

Virar o paciente em uma programação. Criar e publicar um cronograma para virar o paciente de um lado para o outro , de modo que uma parte do seu corpo não é exposto à pressão por períodos prolongados .
3

aliviar a pressão sobre os calcanhares de um paciente imóvel , elevando os calcanhares para fora da superfície da cama.
4

Use um lençol e um elevador , em vez de arrastar o seu paciente para fora da cama durante as mudanças de posição. Isso evita corte excessivo e fricção , reduzindo assim o risco de formação de úlceras de pressão .
5

Limpe a pele do seu paciente em tempo hábil . O aumento da umidade pode aumentar o risco de formação de úlceras de pressão . Use barreiras de umidade e cuecas descartáveis ​​, se necessário.