casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Sinais de Raiva em Crianças Após mordidas

A raiva é uma doença viral transmitida através da saliva de animais infectados. Os seres humanos que estão infectados com o vírus têm um curto período de tempo para receber o tratamento antes que o vírus se torna fatal. Quando os sintomas da raiva tornam-se evidentes , é tarde demais a tratar a condição. Qualquer criança mordida por um animal deve ser tratado ou testado para a raiva. Se o animal for encontrado, ele deve ser colocado em quarentena e avaliadas para o vírus da raiva. As crianças devem ser tratadas imediatamente se houver suspeita de raiva ou o animal é desconhecida. Formigamento da mordida

Alguns pacientes experimentam formigueiro ou comichão no local da mordida. A picada pode ser dolorosa ou entorpecido depois de uma infecção por raiva . Nem toda criança vai ter esse sintoma após uma mordida de um animal raivoso . Todas as mordidas de animais devem ser levados a sério e avaliada a possibilidade de raiva se o animal não é conhecido.

Stage primeiros sintomas

sintomas na primeira fase do vírus são vagos e difícil de definir como a raiva. Febre , fadiga , dores de cabeça , vómitos e uma diminuição do apetite pode indicar as fases iniciais da raiva . As crianças devem ser testadas para o vírus o mais rápido possível .
Sintomas fase tardia

Crianças infectadas com raiva nos estágios mais avançados têm dificuldade em engolir . Este sintomas são muitas vezes relatadas como espuma na boca , mas é a incapacidade do paciente de engolir a saliva que causa este sintoma preocupante. As crianças e os animais se assustam com a visão de água durante esta fase do vírus.

Agitação e desorientação ocorrem durante esta fase da raiva . Algumas crianças tornam-se paralisado do vírus. Nesta fase do vírus , a morte pode ocorrer subitamente . Algumas crianças entrar em coma antes de ocorrer a morte. Não há cura para a raiva quando o vírus atingiu o sistema nervoso central.

A chance de se infectar com o vírus da raiva é muito baixa, mas devem ser tomadas precauções para garantir que os animais de estimação da família e as crianças não são expostas para raivoso animais selvagens. Manter animais sob supervisão em todos os momentos para evitar o contato com animais selvagens. As crianças nunca devem ser deixados sozinhos com um animal de estimação ou onde o contato com animais estranhos é possível.