casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Alternativas naturais para o tratamento da cistite

Cistite é definida como uma inflamação da bexiga. É mais freqüentemente causada por uma infecção bacteriana e , se não tratada adequadamente , a infecção pode se espalhar para os rins. Os sintomas mais comuns da cistite incluem dor na região pélvica , queimando após urinar e febre leve . De acordo com a Clínica Mayo , os antibióticos são quase sempre necessário para tratar a cistite , mas há etapas naturais que você pode fazer em casa para ajudar e prevenir a doença. Home remédios

O uso de calor pode ajudar a minimizar os sintomas associados à cistite. A melhor maneira de usar o calor é colocar uma almofada de aquecimento sobre o seu abdômen inferior. Além disso, a imersão em um banho quente por 15 a 20 minutos por dia pode reduzir a inflamação ea dor. Beber bastante líquido também é importante, pois micção freqüente pode ajudar a eliminar as bactérias. No entanto , ficar longe de qualquer coisa que pode inflamar ou irritar a bexiga . Bebidas que podem agravar a cistite incluem refrigerante, café , suco de frutas cítricas e álcool.
Cranberry Juice

Embora o suco de cranberry tem propriedades que podem combater infecções da bexiga e o tracto urinário , geralmente o sumo , por si só não é suficiente para curar a cistite . De acordo com a Clínica Mayo, enquanto o suco de cranberry não vai machucar a bexiga, ele precisa ser complementado com a medicação para ser eficaz. Pessoas no medicamento que afina o sangue , tais como Coumadin , também precisa ter cuidado ao beber quantidades excessivas de suco de cranberry , uma vez que podem interferir com a medicação e levar ao sangramento.
Higiene

a melhor maneira de evitar a cistite é praticar uma boa higiene . Se você é uma mulher , limpe a partir da frente e trabalhar para trás depois de uma evacuação para evitar a entrada de bactérias na vagina. Depois de ter relações sexuais, esvaziar o conteúdo de sua bexiga o mais rápido possível para expulsar as bactérias que entraram no canal vaginal. É também importante para lavar a vagina e ânus diária para combater a infecção . No entanto, esfregar vigoroso pode fazer a pior condição .