casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Quanto tempo os sintomas do derrame Última

? Um acidente vascular cerebral pode ser uma condição grave que pode levar a uma incapacidade de longo prazo , tais como danos ao cérebro. Um derrame ocorre quando o sangue para o cérebro torna-se prejudicada. Como resultado , as células cerebrais começam a morrer e o cérebro começa a perder oxigénio . De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , o AVC é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos. Os sintomas e duração de um acidente vascular cerebral variam, dependendo do tipo que você acabou sofreu com . Ataque isquêmico transitório

Um acidente isquémico transitório é um precursor de um acidente vascular cerebral . De acordo com a Clínica Mayo, quase 1 em cada 3 pessoas que têm um ataque transitório acabar tendo um derrame. Tal ataque é um aviso de que você deve ter atenção médica imediata , a fim de evitar a possibilidade de um acidente vascular cerebral completo. Os sintomas de um ataque transitório são como exatamente um acidente vascular cerebral , mas pode durar apenas alguns minutos a até 24 horas .

Sintomas repentinos

Aproximadamente 20 por cento dos acidentes vasculares cerebrais ( acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos ) são o resultado de um vaso sanguíneo que explode e começa a sangrar para o cérebro . Os sintomas de um acidente vascular cerebral pode acontecer sem aviso, e muito de repente . Sem a devida atenção médica , os efeitos de um acidente vascular cerebral , tais como paralisia e perda de memória , pode durar para sempre . É importante perceber os sinais de alerta , a fim de obter ajuda e evitar efeitos duradouros .
Sinais de alerta

Se você perceber que de repente você fica confuso ou desorientado , tem dificuldade para andar ou até mesmo falar, estes são os primeiros sintomas de um acidente vascular cerebral . Você pode calúnia ou embaralhar as suas palavras. Você pode começar a sentir dormência em um lado de seu corpo. Um bom indicador de que você está tendo um acidente vascular cerebral é se você levantar os braços acima da cabeça , e um cai sem o seu controle . Distúrbios da visão e graves, dores de cabeça persistentes também são sintomas do derrame .
Procurar atendimento médico

Apesar de um ataque isquêmico transitório vai passar , procure ajuda para evitar mais danos . Se você tiver dificuldade em respirar ou começar a vomitar sem parar , procure ajuda imediatamente. A Clínica Mayo afirma que um acidente vascular cerebral é um ataque do cérebro, e quanto mais tempo você esperar para procurar um médico , o mais provável é que você vai acabar com uma incapacidade de longo prazo.
Tratamento

acordo com um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , os pacientes que foram tratados com a droga TPA ( ativador do plasminogênio tecidual ) dentro de 3 horas de ter um acidente vascular cerebral se saíram melhor do que aqueles que não receberam a droga . Os pacientes tratados com a droga foram capazes de se recuperar melhor , e teve muito pouco ou nenhum incapacidade após 3 meses.
Prevenção /solução

Pessoas que sofrem de diabetes , alta pressão arterial e doenças cardíacas estão em um risco mais elevado de sofrer um acidente vascular cerebral . De acordo com a Northwestern Memorial Hospital, a terapia com aspirina pode ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral , mas somente se você não tem pressão alta e se recomendado por um médico.