casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como melhorar o equilíbrio depois de um derrame

De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention , alguém nos Estados Unidos sofre um acidente vascular cerebral a cada 40 segundos . Em 2005, cerca de 1,1 milhões de sobreviventes de AVC relataram dificuldade em realizar atividades básicas da vida diária. Os sintomas de um acidente vascular cerebral que causam tais dificuldades incluem paralisia, dificuldade em falar ou engolir, perda de memória , dor e perda de equilíbrio . Muitas destas complicações , incluindo a perda de equilíbrio , pode ser melhorada a seguir a acidente vascular cerebral . Instruções
1

Comece com o exercício . De acordo com o Instituto de Reabilitação de Toronto , exercendo depois de um acidente vascular cerebral pode melhorar muito o equilíbrio ea mobilidade. Uma rotina de exercícios deve ser iniciado o mais rapidamente possível após um acidente vascular cerebral . A rotina pode ser simples e tornar-se gradualmente mais difícil. Por exemplo, você pode começar por simplesmente praticar levantar de uma posição sentada ou sentado em uma cadeira firme e avançando na medida do possível .
2

Comece o treinamento de força . Músculos fortes são fundamentais para melhorar o equilíbrio ea mobilidade. Músculos fortes suportam as articulações , aumentar a sua energia, e evitar a rigidez e aperto . O treinamento de força pode incluir o uso de pesos livres leves.
3

Use uma placa de oscilação . Uma placa oscilante é um disco com uma semiesfera , localizado no centro e tocar o chão . Para usar uma placa de oscilação , simplesmente ficar no disco e tentar manter o disco de tocar o chão. Wobble placas são usadas por sobreviventes de AVC , bem como atletas saudáveis ​​para melhorar o equilíbrio e pode ser comprado na maioria das lojas que vendem aparelhos de ginástica .
4

Conheça o propósito das tarefas que você está fazendo. Melhorar o equilíbrio depois de um acidente vascular cerebral pode ser demorado e frustrante. Uma maneira de reduzir a frustração e manter-se motivado é entender por que cada tarefa de reabilitação foi definida. Se o objetivo da tarefa não está claro , pergunte ao seu fisioterapeuta.
5

Cuide de si mesmo . Você não quer que a negligenciar outros aspectos da sua vida , enquanto tenta melhorar o seu equilíbrio . Segundo o The Stroke Association , é importante comer saudável e começar a abundância do sono. Além disso, é importante perceber que você pode nunca recuperar totalmente as suas capacidades anteriores, mas você deve se concentrar em aproveitar a melhor qualidade de vida que você pode .