casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Os testes de reabilitação para Habilidades Motoras

Muitos ferimentos graves resultam em deficiência neurológica que podem exigir cuidados de reabilitação intensiva. Os fisioterapeutas , terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos usam uma variedade de testes para determinar se os clientes vão recuperar a função física , social e mental. Alguns dos testes de reabilitação para habilidades motoras são o Manual Minnesota Teste Destreza , o teste de controle de tronco eo teste de digitar . Minnesota teste de destreza manual

O Manual Minnesota teste de destreza mede a velocidade de coordenação olho /mão /dedo de um cliente. Ao testar a coordenação , o examinador pode avaliar se o paciente tem algum cérebro ou defeitos neurológicos . O teste envolve a colocação e remoção de 60 discos em furos em uma placa e ligar os discos mais . Uma combinação destes exercícios usar as duas mãos . Como executa o paciente pode ajudar o testador determinar quais partes do cérebro pode ou não ser danificado, de acidente vascular cerebral ou lesão traumática , por exemplo. O teste é geralmente dada no início e no final da reabilitação física, para avaliar a função antes e após o tratamento.
Trunk Teste de Controle

O teste de controle de tronco avalia um paciente capacidade de manter uma posição sentada , a sua capacidade de rolar a partir de uma posição supina para um lado e depois o outro, e para transferir a partir de uma posição deitada para a posição sentada . Controle de tronco é a base para muitas tarefas que as pessoas com derrames e lesões cerebrais precisam reaprender . O cliente precisa mobilidade do tronco para entrar e sair da cama, vestir-se e tomar banho. A maioria das equipes de centro de reabilitação irá testar novamente os pacientes ao longo do tempo para ver se melhora está ocorrendo.
Teste

O teste de digitar avalia a velocidade do motor de digitar e controle de pessoas que entraram centros de reabilitação física com condições tais como acidente vascular cerebral ou lesão medular. O cliente coloca a palma de sua mão dominante sobre uma mesa ou escrivaninha , com os dedos estendidos. O dedo indicador repousa sobre uma alavanca que está ligado a um contador. O cliente bate o dedo o mais rápido que puder por 10 segundos , mantendo o resto de sua mão e braço imóvel. Este processo é repetido até que o examinador tem , pelo menos, cinco ensaios que podem ser utilizados para avaliar a velocidade do motor . Teste de velocidade do motor ajuda a determinar que áreas do cérebro pode ser danificado.