casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Enzimas e Curso

Depois doenças cardíacas e câncer , as condições do curso são a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos , de acordo com a American Heart Association. Curiosamente, há uma conexão direta entre a doença cardíaca e acidente vascular cerebral que pode aumentar significativamente o risco de uma pessoa de ter um acidente vascular cerebral. Níveis de enzimas no sangue podem ser indicadores -chave do potencial risco envolvido . Curso

Um indivíduo é dito ter um acidente vascular cerebral quando o sangue deixa de circular por determinadas áreas do cérebro, de acordo com a American Heart Association. A falta de fluxo de sangue pode ser o resultado de um vaso sanguíneo bloqueado, ou a partir de um coágulo de livre flutuação de um vaso sanguíneo rompido.

Blocos e rupturas são normalmente causados ​​por depósitos de gordura ou placas que se acumulam ao longo de sangue passagens dos vasos . Indivíduos com histórico de doenças cardíacas também podem estar em risco de acidente vascular cerebral , quando depósitos de placa chegar a um determinado ponto.
Aterosclerose

A aterosclerose é uma condição que se desenvolve como depósitos de placas construir ao longo dos vasos sanguíneos arteriais e passagens , de acordo com a Associação Americana do Coração . Quando isto acontece , o sangue não consegue atingir determinadas zonas do corpo .

Se se formar um bloco em que os vasos sanguíneos que conduzem ao cérebro , acidente vascular cerebral é o resultado . De alta gordura , dietas pobres em fibras são muitas vezes a causa da contínua acumulação ao longo das paredes dos vasos. Outras condições como pressão alta, diabetes e hipertensão pode aumentar ainda mais a probabilidade de ocorrência de um acidente vascular cerebral.
Inflamação

acúmulo de placa ao longo dos vasos sanguíneos pode fazer mais do que apenas bloquear a passagem do sangue . De acordo com a American Heart Association, as paredes dos vasos muitas vezes tornam-se inflamados quando os depósitos continuam a acumular-se . A inflamação é uma resposta do sistema imune normal projetado para bloquear materiais potencialmente ameaçadoras para que os agentes de anticorpos pode trabalhar para eliminá-los.

A presença de inflamação também desencadeia certas reações enzimáticas no organismo que auxiliam na resposta do sistema imunológico . No caso de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral , estas enzimas atuam como marcadores inflamatórios que podem indicar um derrame significativo, ou o risco de ataque cardíaco está presente.

Enzima funciona

Enzimas funcionar como reguladores químicos dentro do corpo. Eles fazem isso através da ligação com materiais ou substratos específicos e catalisando interações químicas entre as células e tecidos.

O sistema imunológico tem seu próprio conjunto de enzimas que respondem quando uma ameaça potencial está presente no corpo. Proteína C - reactiva é uma tal enzima que reage para áreas de inflamação , de acordo com o Texas Heart Institute . No caso de doença cardíaca e acidente vascular cerebral , a proteína c- reativa é um marcador -chave para o excesso de acúmulo de placa nos vasos sanguíneos .

Exames de sangue

níveis aumentados de enzimas cardíacas no sangue , muitas vezes pode ser um indicador de ataque cardíaco iminente ou evidência de que um ataque cardíaco tenha ocorrido, de acordo com a Associação Americana do Coração . Desde um ataque cardíaco resultados de passagens bloqueadas , essas mesmas condições pode precipitar um episódio de acidente vascular cerebral também.

Os exames de sangue destinados a medir os níveis de enzimas cardíacas podem fornecer informações para determinar se os danos do coração está presente. Painéis de sangue são projetados para verificar se há enzimas como os níveis de proteína creatina quinase , proteína C- reativa e de troponina , os quais podem permanecer elevados por até 14 dias depois de um episódio cardíaco .