casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Razões para Cirurgia Escoliose

A escoliose é um termo usado para descrever uma curvatura significativa em alguém coluna vertebral. Embora seja normal ter uma ligeira curva na sua parte superior do tronco , pescoço e tronco inferior para manter o equilíbrio , o tratamento é necessário se houver curvas laterais anormais na coluna vertebral. De acordo com iScoliosis.com , a condição afecta 2 por cento de mulheres e 0,5 por cento dos homens . Em mais do que 80 por cento dos casos , a causa é desconhecida . Muitos casos de escoliose ocorre em crianças . Recomendações

Segundo os médicos da Clínica Mayo , a cirurgia é recomendada se a espinha de um filho é curvo mais de 40 a 50 graus. Eles irão corrigir e fundir as vértebras para corrigir a curvatura . A cirurgia também pode ser recomendada se adultos com escoliose está com dor ou se há curvas em certas partes da coluna vertebral.
Técnica

Um tipo de cirurgia de escoliose é uma posterior fusão espinhal. Cirurgiões anexar duas hastes de metal e ganchos ou parafusos para a coluna para corrigir isso. A secção da coluna serão fundidos em conjunto para manter a correção. O metal é deixado no corpo , mesmo depois de o fusível ossos . Isto vai ajudar a evitar a necessidade de cirurgia futura , porque as hastes de metal suporta a zona fundida e proporcionar a força para corrigir a curvatura . Após a cirurgia , a coluna vertebral deve ser significativamente mais reto . Na primeira, o paciente pode não ser capaz de se mover ou dobrar bem , mas isso vai melhorar com o tempo.
Precoce Cuidados

escoliose de início precoce pode afetar o crescimento das crianças severamente , e afetar seus pulmões ou coração. Cirurgia escoliose é longo e complicado. É um dos procedimentos ortopédicos mais difíceis que podem ser feitas sobre as crianças. Os pais devem esperar que dure cerca de seis horas , com quase uma semana de internação depois. As crianças não podem participar de atividades por semanas.

Para ajudar as crianças a lidar com escoliose , os cirurgiões da Clínica Mayo , a partir de maio de 2009, estava procurando em uma técnica que envolve as hastes . Eles seriam ancorar uma haste em cada um dos lados da curva da coluna vertebral , colocando-os em paralelo uns aos outros . A parte central das varetas é ajustável . Com o tempo , os cirurgiões se alongar essa seção para endireitar a espinha.
Potenciais

Pessoas considerando a cirurgia de escoliose deve levar em conta as desvantagens e complicações. De fusão vertebral vai parar a coluna de crescer na área. Se uma criança tem ainda algum crescimento a fazer , o crescimento não deve ser muito afetado . As crianças ficam a maior parte de sua altura em relação ao crescimento em seu osso da perna , não a sua coluna vertebral.
Aviso

Porque cirurgias de escoliose são extensos e complicados, escolher um cirurgião qualificado. As complicações incluem a artrite , dor , hemorragia , infecção , dano do nervo e a degeneração do disco . Muito raramente é cirurgia necessária uma segunda vez.