casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Ferramentas de Avaliação de OT

Terapeutas Ocupacionais ( OTs ) apoiar as pessoas com limitações físicas ou lesões . Eles usam tratamentos e exercícios para desenvolver ou recuperar habilidades para a vida diária e do trabalho. Ferramentas de avaliação são utilizados desde o início e ao longo da terapia ocupacional para determinar a condição de um cliente e as necessidades terapêuticas. OTs usar dezenas de ferramentas em seu trabalho, mas três muito comuns são a venda Fatique Gravidade , Purdue Pegboard e os testes de medida de desempenho ocupacional canadenses. Fadiga Severity Scale ( FSS)

O Fatigue Severity Scale (FSS) é um instrumento de avaliação utilizado pelos OTs para medir a fadiga em clientes com doenças crónicas, como a esclerose múltipla, o lúpus ou fadiga crônica. Esta ferramenta consiste em uma série de nove perguntas que abordam como os impactos fadiga vida e as atividades diárias do cliente. O FSS diferencia fadiga verdadeiro de depressão clínica , já que muitas vezes são confundidas e compartilhar muitos sintomas.
Purdue Pegboard teste de destreza

A Purdue Pegboard Destreza teste é usado para por OTs e pelos empregadores para avaliar as habilidades dos clientes e potenciais trabalhadores industriais. Esta ferramenta de avaliação determina a capacidade de um cliente para realizar tarefas básicas, como montagem, embalagem e operação da máquina. Ele mede destreza movimento bruto e movimentos finos . A Purdue Pegboard teste de destreza inclui a execução de tarefas curtas , com uma pequena pegboard usando cada mão, então as duas mãos.
Medida Canadense de Desempenho Ocupacional ( COPM )

OTs usar o COPM para acompanhar as mudanças na auto- percepção de um cliente de seu progresso . A ferramenta de avaliação consiste de uma pequena entrevista que inclui várias perguntas sobre a experiência do cliente de suas habilidades profissionais. As respostas do cliente são marcados ao longo de uma escala padrão e comparados ao longo do tempo . Esta ferramenta de avaliação é geralmente administrado no início da terapia ocupacional, então repetido , mais tarde, para determinar o curso do tratamento .