casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Informações sobre Escoliose

escoliose ocorre quando a coluna tem uma curvatura anormal , de acordo com a Clínica Mayo. Os médicos atualmente não sabemos a causa da escoliose. No entanto, mais meninas têm escoliose grave do que os rapazes . Em muitos casos , os adultos que têm escoliose tinha quando criança, mas foi tratada. Outras causas de escoliose incluem uma condição articular degenerativa na coluna vertebral. Escoliose severa pode necessitar de cirurgia , uma cinta , ou às vezes ambos. No entanto , isso não é necessário para a maioria dos casos de escoliose . Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , os sinais e sintomas de escoliose pode incluir ombros desiguais , um ombro aparecendo com mais destaque do que o outro , uma cintura desigual, um quadril sendo maior do que o outro , inclinando-se para um lado , e à fadiga . Um sintoma de escoliose grave pode ser costelas aparecendo mais proeminente em um lado do abdômen.
Causas

Médicos e cientistas não sabem o que provoca a escoliose em sua mais forma comum . Quando a causa da escoliose não pode ser determinada , é classificada como idiopática . No entanto , por vezes um motivo de escoliose pode ser determinada . Possíveis causas de escoliose incluem doenças neuromusculares, discrepâncias perna de comprimento no nascimento e problemas durante o desenvolvimento do feto . Escoliose congênita afeta o desenvolvimento da coluna vertebral e muitas vezes pode resultar em escoliose , bem como outros problemas, de acordo com a Clínica Mayo.

Fatores de Risco

escoliose é geralmente observada com mais freqüência entre os adolescentes durante o período de crescimento. As meninas também têm muito mais probabilidade de obter escoliose grave do que os rapazes são . Se uma criança é diagnosticada com escoliose em idade precoce , a chance de sua escoliose piora aumenta significativamente . Problemas na coluna do meio e inferior não são tão propensos a piorar à medida que as curvas estão na parte superior da coluna . Escoliose congênita também é muito mais provável a agravar-se que a escoliose diagnosticada após o nascimento de acordo com a Clínica Mayo.
Tratamento

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, algumas pessoas não necessitam de tratamento para escoliose em tudo. Se o tratamento é de fato necessário, procedimentos cirúrgicos e chaves são por vezes utilizados para tratar a escoliose. Médicos geralmente necessitam de tratamento para uma escoliose quando a curvatura da coluna vertebral passa de 25 graus . A cirurgia é geralmente usado para os pacientes com uma curva de mais de 50 graus . Se uma curva de pacientes é entre 25 e 40 graus , em seguida, uma cinta será dado ao paciente.
Prognóstico

Existem vários níveis diferentes de gravidade para a escoliose , de acordo com da Universidade de Maryland Medical Center. Escoliose leve é ​​considerado como sendo inferior a 20 graus, e apenas requer a monitorização sem tratamento . Escoliose moderada cai entre 25 e 75 graus, e pode ou não necessitar de tratamento . Sever escoliose é quando há uma curva que é maior do que 75 graus e pode reduzir os níveis de oxigênio , pressione contra os pulmões e causar problemas cardíacos . Escoliose severa , quase sempre requer tratamento. Escoliose Muito grave é quando a curva é maior do que 100 graus , que podem danificar severamente o coração e os pulmões .