casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Como reparar um disco na região lombar

Doença degenerativa do disco comumente aflige os discos na parte inferior das costas , conhecidas como região lombar da coluna vertebral. O tratamento para a sua doença , o que afetará a maioria dos adultos em algum momento , é composta normalmente por tratamento da dor e outros terapia de suporte . Os médicos normalmente executar o reparo cirúrgico de um disco lombar apenas como um último recurso , uma vez que pode prejudicar permanentemente a mobilidade do paciente . Instruções
1

sofrer uma microdiscectomy para aliviar a compressão de um nervo espinhal. Neste procedimento, os impostos especiais de consumo cirurgião a parte de uma hérnia de disco que colide com a raiz de um nervo espinhal , com o objetivo de aliviar a dor em vez de restaurar a funcionalidade.
2

cirurgia Use fusão para aliviar a dor provocada pela vértebras lombares mover uns contra os outros . Este procedimento envolve a fixação de um enxerto ósseo entre as vértebras adjacentes para que eles vão crescer em um único osso . Esta cirurgia funciona melhor quando o cirurgião só funde duas vértebras juntos.

Cirurgia Fusão mais comumente se junta a quinta vértebra lombar ea primeira vértebra sacral , que tem pouco efeito sobre a mobilidade do paciente . Outra fusão comum , o da quarta e quinta vértebras lombares , irá afetar o paciente de forma mais dramática , já que este segmento normalmente tem uma gama significativa de movimento.

Use uma fusão de três segmentos vertebrais só em circunstâncias limitadas . Um cirurgião normalmente realizar esse procedimento apenas para pacientes com dor severa, como também irá reduzir drasticamente a mobilidade do paciente . Cirurgiões normalmente não irá considerar a fusão de mais de três segmentos como uma opção.
3

Substituir um disco danificado com um disco artificial . Este procedimento está ganhando popularidade , pois oferece a melhor oportunidade para realmente restaurar a funcionalidade para a coluna lombar. Um disco artificial pode fornecer uma melhor amplitude de movimento do que os outros procedimentos e pode também reduzir o estresse sobre os demais segmentos da coluna vertebral. No entanto , os médicos ainda não compreender totalmente os efeitos de longo prazo da substituição do disco .