casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Síndrome das pernas inquietas e Sal

Síndrome das pernas inquietas (SPI) afeta milhões de americanos , homens e mulheres , de todas as idades. Embora tenha sido diversas vezes atribuída ao nervosismo , insônia e artrite, síndrome das pernas inquietas é agora aceite como condição medial em seu próprio direito . A causa exata é desconhecida, e os remédios parecem diferir de caso para caso . Uma hipótese popular é que há algum tipo de ligação entre SPI e sal, mas não houve nenhuma evidência científica para apoiar esta idéia. O que é RLS

síndrome das pernas inquietas é um problema causado por um problema neurológico - a atividade anormal do sistema nervoso central. Ela afeta até 12 milhões de americanos. Sensações causadas por RLS são descritos como ardor ou rastejar nas pernas , e estes sintomas podem variar desde simples desconfortável para doloroso . A causa é desconhecida , embora haja alguns indícios de que pode ser genético. Condições que podem trazer em RLS incluem anemia , insuficiência renal, doença de Parkinson , e neuropatia periférica.

Sintomas

RLS é caracterizada por sentimentos inquietos nas pernas , especialmente quando deitado para baixo ou de descanso. A investigação tem mostrado que , na verdade, encontra-se para baixo aumenta a intensidade destes sintomas . Sofrem vai se movimentar na cama ou se contorcer em uma tentativa de aliviar os sintomas , o que leva à dificuldade para adormecer e permanecer dormindo. A condição pode , portanto, causar cansaço e fadiga diurna .
Tratamento

Movimento traz alívio temporário para pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas . A forma mais eficaz de controle é diagnosticar distúrbios subjacentes e tratá-los . RLS também é tratado por meio da prevenção , algumas mudanças de estilo de vida pode manter a síndrome das pernas inquietas de se desenvolver em uma pessoa que poderia ter sido propenso a desordem. Diminuição da ingestão de álcool, cafeína e tabaco é um tal sugestão. Banhos quentes , massagens nas pernas e uso de almofadas de aquecimento e compressas de gelo também pode ajudar a aliviar os espasmos que acompanham RLS .
RLS e Salt

Houve algumas reivindicações que a síndrome das pernas inquietas é causado ou pelo menos agravada por uma dieta rica em sal (sódio) . A teoria , então, é que a ingestão reduzida de sal vai curar RLS . A idéia é baseada na crença de que a síndrome das pernas inquietas é um distúrbio de hiperexcitabilidade muscular. Se fosse esse o caso , o consumo de sal, como um desidratador de potencial , pode desempenhar um papel na síndrome das pernas inquietas . Mas nenhuma evidência sólida foi produzido em apoio a esta teoria.
Equívocos

síndrome das pernas inquietas é apenas uma das várias condições que afetam as pernas. Estas doenças , muitas vezes atacam durante a noite e exibir sinais semelhantes . Por este motivo, outras questões são por vezes diagnosticadas como RLS . Um desses consition é cãibras nas pernas noturna . Estes são espasmos musculares na panturrilha , e às vezes nas solas dos pés , que pode ocorrer várias vezes em uma noite. Cãibras nas pernas noturnos são muito comuns e muitas vezes são diagnosticadas como RLS . Eles não são , no entanto , relacionada ou sintomático da síndrome das pernas inquietas .