casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

A síndrome de pernas inquietas levar à hipertensão

? Síndrome das pernas inquietas (SPI ), definido pela Fundação Restless Legs como " uma condição neurológica que se caracteriza pela vontade irresistível de mover as pernas ", foi encontrado para causar a hipertensão (pressão arterial elevada ) e doenças associadas . Os resultados do estudo

Pesquisa realizada na Escola Médica de Harvard , mostrou que pacientes com SPI têm duas vezes mais probabilidade de sofrer de doenças relacionadas à hipertensão , tais como acidente vascular cerebral e doenças cardíacas.
Por RLS pode levar à hipertensão e doenças

autor do estudo , Dr. John W. Winkleman , observou ainda que o estudo não prova necessariamente uma relação causal, há uma série de razões pelas quais RLS causaria circulatório , os problemas relacionados com hipertensão .
alta pressão arterial (hipertensão ) e freqüência cardíaca

Segundo Winkleman , as pessoas com SPI têm tipicamente 200 a 300 movimentos das pernas por noite , cada um causando " substanciais aumentos agudos na pressão arterial e freqüência cardíaca . " A longo prazo , Winkleman observa que esses distúrbios podem levar a doença cardiovascular ou cerebrovascular .
Equipe privação do sono

de Winkleman também a hipótese de que o padrão de sono interrompido de pacientes com SPI também pode ser um fator que contribui para doenças do coração.
estudo Limitações

Embora um diagnóstico de SPI é baseada unicamente em relatório individual do paciente , em vez de evidência clínica , confirma a estudo de Harvard anteriormente, os estudos menores, e foi apoiado pelo National Heart, Lung and Blood Institute , e foi originalmente publicado em 1 de Janeiro de 2008 da revista " Neurology ", a revista da Academia Americana de Neurologia .