casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Síndrome das pernas inquietas e Magnésio

Síndrome das pernas inquietas , ou RLS , é uma condição desconfortável que afeta muitos americanos. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , cerca de 12 milhões de americanos sofrem de síndrome das pernas inquietas . Embora muitos fatores contribuem para a síndrome das pernas inquietas , a deficiência de magnésio é uma das principais causas desta doença incômodo. Síndrome das pernas inquietas

SPI é uma condição que causa sintomas desconfortáveis ​​nas panturrilhas , coxas, pés e braços. Estes sintomas incluem uma rasteira /rastreamento sentimento profundo , nervosismo , formigamento, queimação e dor . Sintomas da SPI geralmente começam em tempos de inatividade e pioram à noite. Levantar-se e andando normalmente alivia a dor da SPI . Uma das causas mais comuns de síndrome das pernas inquietas é a deficiência de magnésio , também conhecido como hipomagnesemia . A falta de magnésio faz com que os músculos da perna tensa , criando a necessidade de movimentar .

Outras causas de RLS

Muitos fatores de risco contribuem para diferentes RLS . Estes factores incluem a hereditariedade , o stress , a gravidez , a deficiência de ferro , a neuropatia periférica e insuficiência renal . Se você acredita que você tem RLS , fale com o seu médico para que ele possa descartar quaisquer condições subjacentes .
Tratamento para RLS

Se o seu médico determinar que você tem RLS , ele inicialmente irá tratar todas as condições que podem estar causando seus RLS . Se não houver uma condição separada envolvido , mudanças no estilo de vida são o primeiro passo no tratamento de RLS . Algumas das mudanças do lifestyle que o seu médico pode recomendar incluem over-the -counter analgésicos , banhos, massagens , compressas quentes ou frios , bons hábitos de sono , técnicas de relaxamento , exercícios, manter-se mentalmente alerta à noite e um corte em cafeína, álcool e tabaco. Se essas mudanças não funcionam , o médico pode prescrever medicamentos como opióides , relaxantes musculares, medicamentos para dormir e medicamentos para a epilepsia e doença de Parkinson.
Hipomagnesemia

Hipomagnesemia é o termo médico para baixo de magnésio no sangue . Existem várias condições que podem causar hipomagnesemia , incluindo: diarréia crônica, alcoolismo , níveis elevados de cálcio no sangue , má absorção, desnutrição , micção excessiva e uso de certos medicamentos, como a cisplatina, a anfotericina e diuréticos. Uma pessoa que tem hipomagnesemia podem sofrer de vários problemas de saúde , tais como a fibromialgia, perda de audição , cólicas menstruais, enxaquecas, contrações musculares , cãibras musculares , osteoporose, nascimento prematuro e convulsões.
Tratamento para Hypomagnemesia

Se o seu médico lhe diagnosticou uma deficiência de magnésio , ele pode recomendar várias formas de tratamento , dependendo da gravidade do seu caso. Suplementos de magnésio , sais de Epsom , leite de magnésia e óxido de magnésio são usadas para tratar hypomagnemesia , mas apenas em doses pequenas , devido às suas qualidades laxativas . Se você sofre de deficiência de magnésio grave, o seu médico pode recomendar uma solução de sulfato de magnésio por via intravenosa ou intramuscular.