casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Síndrome das Pernas Inquietas em Paraplegia

paraplégicos normalmente não pode sentir a sensação na metade inferior do seu corpo , mas muitos paraplégicos sentir sensações fantasmas semelhantes aos sentidos por amputados . De acordo com MedicineNet.com , os sintomas da síndrome das pernas inquietas são facilitadas com o movimento . Infelizmente, paraplégicos não pode mover as pernas , a fim de obter a sensação de cessar , tornando o tratamento particularmente complicado. Definição

a síndrome das pernas inquietas (SPI ) provoca sensações desconfortáveis ​​por todo o corpo . As sensações são geralmente centrada nas pernas e pode ser descrito como doloroso, desconfortável e chato. Uma pessoa com a síndrome tem um desejo incontrolável de mover as pernas porque o movimento interrompe temporariamente as sensações. O início dos sintomas geralmente ocorre à noite ou durante a noite , quando o corpo se torna inativa e relaxado.

Considerações

Aqueles que estão em risco de RLS paraplégico são aqueles que perderam sensação nas extremidades inferiores devido a lesão da medula espinhal , tumores, defeitos congênitos ou doenças. A causa número 1 de paraplegia é lesão medular. Lesão da medula espinal ocorre quando o dano é causado ao próprio medula espinal ou dos ossos e tecidos que envolvem a espinal-medula . A maioria das causas de lesão medular são causas traumáticas, como acidentes de carro, ferimentos de tiro da arma, o trauma cirúrgico e acidentes industriais.
Apresentação

De acordo com o RLS Foundation , os sintomas geralmente ocorrem durante a noite e afecta a parte inferior do corpo de forma mais intensa do que o resto do corpo . Na verdade, a maioria das pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas queixam-se de apenas sintomas da perna. As sensações associadas com RLS são descritas de várias formas diferentes, incluindo prurido, rastejando , formigueiro, puxando e doloridos . Os sintomas começam quando o corpo se torna inativa e continuam a se intensificar enquanto o corpo permanece em repouso. Levantar-se e movendo-se geralmente proporciona algum alívio temporário.
Tratamento

O tratamento para a síndrome das pernas inquietas , sem paraplegia geralmente envolve exercícios e alguma forma de terapia física. Os exercícios podem ser concluída até paraplégicos com a ajuda de um fisioterapeuta ou um membro da família útil . Outras opções de tratamento para paraplégicos incluem medicamentos , suplementos vitamínicos , mudança de dieta e a eliminação de estimulantes . Em muitos casos , o gatilho exacta para RLS podem ser identificados e removidos . Por exemplo : muitos over-the -counter medicamentos podem causar sintomas da SPI . Os sintomas podem também ser desencadeada pela cafeína . Uma vez que o estimulante é removido , os sintomas geralmente cessam.
Prognóstico

Não há cura para a síndrome das pernas inquietas , mas pode ser gerenciado. Uma vez que a condição normalmente se agrava com a idade, é recomendada uma monitorização cuidadosa. Muitos pacientes relatam que sua condição inquieta -pé vem e vai. Enquanto remissões são comuns , a condição quase sempre retorna . Acompanhamento e tratamento ao longo da vida é necessária para manter RLS sob controle.