casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Quiroprático tratamento para a Síndrome de pernas inquietas

Embora a ciência médica tem sido incapaz de determinar uma causa definitiva da síndrome de pernas inquietas , um artigo no Jornal de Quiropraxia por pontos Dr. Howard Loomis a problemas estruturais como a provável causa desta condição potencialmente grave. Portanto, ele argumenta , pacientes com SPI seria melhor servido por "correção" do que o tratamento quiroprático tradicional, farmacêutica para RLS . Lower Extremity Instabilidade

Loomis acredita correção quiropraxia no instabilidade "dos pés, tornozelos, pernas , joelhos e quadris é obrigatória " para corrigir algumas das causas da síndrome das pernas inquietas .

Exercício

Um regime de caminhada regular parece ter sido mais bem-sucedida no alívio dos sintomas da SPI . Além disso, Loomis sugere exercícios específicos " para o fortalecimento da pelve , ângulo lombo- sacral e discos intervertebrais são importantes. "
Lumbo - Sacral e pélvica Área

Chiropractic tratamento para a instabilidade pélvica e lombo-sacra ( parte inferior das costas , e um osso situado perto da extremidade inferior da coluna espinal ) é fundamental para o alívio dos sintomas , de acordo com Loomis . Em um artigo do Dr. Donald Livre no "The American quiroprático, " estados livres , " O tratamento mais eficaz que encontramos para aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas é a manipulação da coluna adequada. "

Leg Alongamentos e Electro -Micro -Current Therapy

livre também sugere a aplicação da terapia de micro- corrente elétrica e exercícios corretivos para manter as correções espinhal. Loomis sugere começando e terminando o dia " esticando ( isquiotibiais encurtamento ) as pernas " pode ser útil no alívio dos sintomas da SPI .
Vantagem do tratamento quiroprático para RLS

Tratamento Quiropraxia para RLS é melhor do que a abordagem tradicional , farmacêutico , pois trata a causa de cada paciente específico e exato da RLS , em vez de o farmacêutico, tratamento one-size -fits-all e seus efeitos colaterais associados , de acordo com Loomis .