casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Proteína Doenças Pulmonares

Certas pessoas têm um alto risco de desenvolver a doença de pulmão por causa de anormalidades de proteínas que as tornam deficiente no desenvolvimento de células de pulmão de proteção. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as proteínas defeituosas podem causar doenças pulmonares , incluindo a doença pulmonar obstrutiva crônica ( DPOC) , fibrose cística e fibrose pulmonar. AAT Protein
genes AAT pode esconder até dysfuntion pulmão persiste.

alfa - 1 - antitripsina ( AAT ) é uma proteína produzida no fígado que viaja através da corrente sanguínea para os pulmões para manter o tecido de pulmão saudável . Quando os doentes são AAT -deficientes , que são susceptíveis de adquirir DPOC na meia-idade . AAT deficiência ocorre quando as proteínas de forma irregular não pode escapar do fígado , de modo que os pulmões não recebe suficiente AAT para proteger o tecido pulmonar . Genes AAT são herdadas , e muitas pessoas nunca percebem que têm a deficiência de proteína até que a condição provoca doenças pulmonares.
CFTR Protein
Uma proteína produtoras de muco provoca fibrose cística.

regulador transmembranar da fibrose cística ( CFTR ) é uma proteína defeituosa encontrada em células que revestem as passagens de certos órgãos, incluindo os pulmões . O gene da fibrose cística herdada células permite fazer CFTR . A proteína defeituosa perturba os níveis normais de sal e água no interior dos pulmões causando muco espesso e perigoso. O muco provoca infecções pulmonares prendendo germes ruins nos pulmões. A fibrose cística é uma doença genética que afeta crianças e adultos jovens.
Proteína Surfactante C
defeituoso SFTPC parece afetar a população mais velha .

Surfactante proteína C ( SFTPC ) pensa-se que desempenham um papel na doença do pulmão , fibrose pulmonar . Ao agir normalmente , esta proteína mantém o tecido pulmonar estável e ajuda a regular a pressão do fluido nos pulmões. SFTPC defeituoso está associado com a formação de cicatrizes do tecido do pulmão , tornando a respiração difícil e produzindo uma tosse seca . A fibrose pulmonar é uma doença grave que é frequentemente diagnosticada em idade avançada.
Osteopontin Protein
camundongos OPN -deficientes foram capazes de superar os sintomas da DPOC .

A osteopontina ( OPN ) é uma proteína que se exprime em doenças pulmonares e doenças inflamatórias . A proteína interage com muitos receptores de superfície celular , incluindo aqueles envolvidos no crescimento ósseo , inflamação e cicatrização de feridas . OPN também foi mostrado para agravar os efeitos de doenças auto-imunes . Pesquisadores da Universidade do Texas em Houston Medical School realizaram um estudo que mostrava ratos OPN deficiente propenso a DPOC foram capazes de evitar os sintomas de DPOC após as reduções em proteína. O relatório do estudo, publicado no FASEB Journal , em 2010 , também apresentaram níveis elevados de OPN dos pacientes com DPOC.
Ensaios Clínicos

A American Lung Association relata ensaios clínicos estão em andamento para descobrir novas drogas terapêuticas para prevenir anomalias de proteínas que podem levar a disfunção pulmonar e doença. A associação também relata que uma das maiores organizações de informação de ensaios clínicos com base na Web , ajudando com este esforço é CenterWatch em Boston.