casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

As Fontes de Soluços

Soluços pode atacar a qualquer momento e em qualquer configuração, se você está bebendo , conversando ou rindo. Uma vez que o som revelador " hic " começa , você pode ter de quatro a 60 soluços por minuto, de acordo com o MayoClinic.com . Enquanto a maioria dos soluços geralmente duram apenas alguns minutos , outros podem persistir por horas ou meses. Entender o que provoca soluços e que aumenta o risco de tê-los vai ajudar a reduzir suas chances de desenvolvê-los . O que são

Soluços , também conhecido como soluço ou singultus , são uma condição que ocorre quando o diafragma, o músculo grande abaixo de seus pulmões responsáveis ​​pela respiração , de repente contrair repetidamente. Isso força uma grande quantidade de ar em seus pulmões , causando-lhe a inalar rapidamente. Em resposta, as cordas vocais se fechar imediatamente , fazendo com soluços.

Fatores de Risco

Vários fatores de risco aumentam suas chances de desenvolver um ataque de soluços. As fêmeas são menos propensos a desenvolver soluços de longo prazo que duram mais de 48 horas , em comparação com os homens. Especialistas também ligaram determinados procedimentos médicos a um maior risco de soluços de longo prazo. Estes incluem a anestesia geral antes da cirurgia ; intubação , um procedimento no qual os médicos inserir um tubo em sua garganta para ajudá-lo a respirar, tendo o pescoço estendido durante a intubação , e inchaço abdominal após uma endoscopia , um exame que permite ao médico visualizar o interior de seu corpo usando um escopo e câmera. Além disso , a ansiedade , excitação, tristeza e estresse também podem aumentar suas chances de ter soluços.
Curto Prazo Causas

Os cientistas não têm certeza por que os soluços ocorrer, mas vários fatores são conhecidos por desencadear casos de soluços que duram menos de 48 horas . O consumo de álcool ou bebidas carbonatadas pode irritar o nervo frênico , que controla o diafragma , causando soluços. Comer demais ou comer muito rápido , tanto que fazer com que seu estômago a inchar , também podem irritar o diafragma .
Longo prazo Causas

fatores ou condições que danos ou irritar o nervo frénico , distúrbios do sistema nervoso central e outras condições ou medicamentos podem causar soluços de longo prazo , ou soluços que duram mais do que 48 horas. Refluxo ácido , uma condição que resulta quando o músculo no final do esófago não fecha correctamente , permitindo que o conteúdo do estômago para o fluxo de volta para o esófago , é a causa mais comum de soluços longo prazo . Refluxo ácido , irritação tímpano , uma dor de garganta ou tumor pode irritar o nervo frênico para solicitar soluços. Condições que afectam o cérebro e da espinha , tal como acidente vascular cerebral , esclerose múltipla , meningite , encefalite e lesão cerebral traumática , também pode provocar a doença. Outras condições, como ataque cardíaco , insuficiência renal , diabetes, um desequilíbrio de eletrólitos em seu corpo responsáveis ​​pela função nervosa e muscular ; esteróides e tranqüilizantes também estão associados com soluços
Research

pesquisa publicada em uma edição de " Bioessays " fev 2003 sugerem soluços humanos são um mecanismo que o primeiro desenvolvido em anfíbios e evoluiu para os seres humanos . Os pesquisadores rastrear o processo de girinos que respiram na água usando suas guelras . Os girinos enchem a boca com água, fechar suas cordas vocais e empurrar a água para fora através de suas brânquias , um processo de cientistas acreditam que é semelhante ao de soluços .
Tratamento e Prevenção

a maioria dos casos de soluços desaparecer em minutos, sem a necessidade de qualquer tratamento médico . Se os seus soluços duram mais do que alguns minutos , tente um remédio caseiro , como respirar em um saco de papel ou prender a respiração por um curto período. Em casos graves , a medicação ou a cirurgia pode ser necessária . Para evitar um ataque de soluços, evitar os gatilhos comuns, como ter uma grande refeição ou comer demasiado depressa.