casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Alargamento Craniana

Cranial alargamento refere-se ao crescimento do crânio de tamanho anormalmente grande . Ela está associada a diversas doenças e distúrbios . Algumas das mais comuns são hidrocefalia , doença dos ossos e gigantismo de Paget . Hidrocefalia

A hidrocefalia é uma condição caracterizada por excesso de líquido no cérebro. Ela está associada com o alargamento do crânio apenas quando afeta crianças, cujos crânios são ainda maleável o suficiente para expandir a partir da pressão do fluido. Adultos , cujos crânios estão totalmente fundidos e muito mais difícil , sentir dores de cabeça intensas e problemas de cognição. A hidrocefalia é mais frequentemente tratados cirurgicamente , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame .
Doenças da doença do osso Osso

de Paget de Paget envolve o crescimento ósseo anormal e enfraquecimento dos ossos . Ela ocorre mais comumente no crânio , bacia , coluna e pernas. É mais comum em pessoas mais velhas e afeta mais homens do que mulheres. Ela pode ser tratada com medicamentos ou cirurgia, mas , como acontece com hidrocefalia, suas causas ainda são desconhecidas , de acordo com MedlinePlus .
Gigantismo

Gigantismo é anormalmente grande o crescimento dos ossos . É causada por quantidades excessivas de hormônio de crescimento liberados na infância quando placas ósseas ainda estão sendo formadas . A causa mais comum de gigantismo é um tumor benigno na glândula pituitária. Gigantismo pode causar crescimento excessivo da cabeça, incluindo as características faciais e mandíbula. Ela pode ser tratada cirurgicamente ou com a radioterapia , de acordo com MedlinePlus .