casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Doença de Pick

a doença de Pick é uma doença neurológica , em que as células do cérebro diminuir lentamente , devido ao excesso de acumulação de proteínas . Às vezes, é confundida com a doença de Alzheimer ou outras doenças relacionadas com a demência . Como muitas formas de demência , que só pode ser verdadeiramente diagnosticada através de autópsia , embora os sintomas que a vítima exibe geralmente permitem que o médico no diagnóstico da doença de Pick . História

Arnold picareta primeiro reconheceu essa doença neurológica em 1892. Hoje , sabemos que a doença de Pick afeta a função dos lobos frontais e temporais do cérebro , que controlam a fala, resposta emocional e personalidade.

sintomas

Os sintomas comuns da doença de Pick incluem: falta de bom senso , impulsivo ou comportamentos compulsivos (como comer apenas um alimento ou comer demais ) , a falta de atenção à higiene , retirada ou reclusão, incapacidade de funcionar social , comportamentos excessivos , como beber demais quando não era um problema antes ou promiscuidade , ou rudeza excessiva e impaciência. Alterações emocionais podem incluir comportamentos depressivos (falta de interesse em coisas que eram de interesse anterior) , a falta de carinho e compaixão , a indiferença aos outros e mudanças de humor bruscas . Mudanças no uso da linguagem - leitura, escrita e fala - seria muito dramático. O vocabulário iria encolher gradualmente e, eventualmente, pode haver uma perda total da capacidade de falar.
Cinco Características

Há cinco características distintivas da Doença de Pick , e um paciente deve mostrar três destes comportamentos para suportar um diagnóstico da doença : o início é antes dos 65 anos ; mudanças de personalidade iniciais; perda de controles normais ( comer demais, hiper- sexualidade ); ausência de inibição ; e comportamento de roaming.
Gestão

Embora não haja cura para a doença de Pick, existem medicamentos e terapias alternativas para gerenciá-lo . Em primeiro lugar, não contam o paciente para fora. Estudos têm demonstrado que embora os pacientes perdem a capacidade de se comunicar através da fala , eles podem desenvolver novas habilidades nas áreas de música e arte. Seja paciente com o paciente ; terapia comportamental positiva permite dignidade e auto-estima para ficar intacta. Os medicamentos podem ser prescritos para controlar comportamentos indesejados ou perigosos. Os antidepressivos podem oferecer alguma ajuda para fazer o paciente se sentir mais positivo, controlar excessos ou comportamentos compulsivos .
O Futuro

Existem ensaios clínicos em andamento para estudar pacientes com Escolha do Doenças através do Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) . Esta organização está pesquisando formas de gerir , tratar e prevenir a doença de Pick .