casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O tratamento para a neuralgia pós-herpética

neuralgia pós-herpética , uma complicação dolorosa de telhas, afeta suas fibras nervosas e da pele. Mesmo depois de se recuperar de catapora , o vírus permanece dormente em seu corpo dentro das células nervosas. Anos mais tarde , o vírus pode emergir e causar telhas . Telhas causa uma erupção cutânea, feridas abertas e bolhas que normalmente cicatrizam em um mês. Algumas pessoas ainda sentir dor após as feridas tenham cicatrizado. Esta dor é chamada de neuralgia pós-herpética. Sintomas

Sintomas ou neuralgia pós-herpética incluem afiada, espetando , dores e dores em chamas. Sensibilidade à mudança de temperatura e toque pode ocorrer juntamente com coceira, dormência e dores de cabeça. Se os nervos envolvidos também controlar o movimento muscular, você pode sentir fraqueza muscular ou paralisia.
Tratamento

corticosteróides podem ser injetados na coluna para ajudar a aliviar a dor persistente de neuralgia pós-herpética. Analgésicos como Ultram ou OxyContin pode ser prescrito para o tratamento a curto prazo da dor. Esses analgésicos são narcóticos e pode ser viciante . Os anticonvulsivantes , como Lyrica , estabilizar a atividade elétrica anormal no sistema nervoso e pode ajudar a compensar a dor da neuralgia pós-herpética. Antidepressivos como o Cymbalta afetam substâncias químicas do cérebro , bloqueando os sinais de dor ao cérebro. Os antidepressivos utilizados para a dor , tais como Tofranil e Elavil , normalmente são prescritos em doses mais baixas. Estimulação elétrica nervosa transcutânea , também chamado de TENS , envolve a colocação de eletrodos sobre a área afetada. Impulsos elétricos são entregues a vias nervosas para aliviar a dor . Você liga a unidade de TENS e desliga conforme a necessidade. Manchas na pele lidocaína são aplicados a pele afetada para proporcionar alívio da dor temporária.