casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O melhor tratamento para Neuropatia

A neuropatia é uma condição em que os nervos que enviam sinais de dor para o cérebro danificado. As mensagens distorcidas para o cérebro podem oferecer uma variedade de sintomas, tais como um entorpecimento ou sensações de formigamento , sensibilidade ao toque e dor em queimação . Embora não haja cura para a dor neuropatia, terapias podem minimizar a dor. Causas

neuropatia pode ser adquirida através de lesão, deficiência de nutrientes , alcoolismo e tumores. Trauma ou lesão física é a causa mais comum de lesão do nervo , como acidentes automobilísticos , lesões esportivas e quedas. Ossos quebrados ou discos escorregou na vértebra pode pressionar os nervos circundantes causando pressão e dor. Diabéticos são propensos a neuropatia nas pernas ou nos pés , porque os níveis de açúcar no sangue danifica os nervos , especialmente naquelas áreas. Certas vitaminas , como a vitamina E e vitaminas do complexo B são necessárias para as funções nervosas saudáveis ​​tão carentes de essas vitaminas pode levar a danos nos nervos. Alcoolismo exclui o corpo de tiamina e sem ele fará com que a dor do nervo nas extremidades. Os distúrbios autoimunes e infecções podem levar a neuropatia . HIV , herpes, vírus de Epstein -Barr são algumas das doenças que podem afetar o sistema nervoso.
Diagnóstico

Um exame neurológico é necessário para produzir um diagnóstico adequado . A história do paciente completo e exames de sangue são necessários primeiro para ver como proceder. Uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética será o próximo procedimento. Isso permite que o neurologista para ver imagens de órgãos, ossos e tecidos . Um EMG é um processo de inserção de uma agulha no músculo. O teste mostra que não há danos no músculo ou do nervo circundante . A biópsia da pele envolve tomar uma amostra de pele fina e examinar as fibras nervosas. O teste é fácil de executar e pode mostrar danos nas fibras nervosas menores.
Tratamento

A primeira linha de tratamento é a formação de hábitos saudáveis, como alimentação saudável e um regime de exercícios . Alguns exercícios podem fortalecer os músculos e reduzir cãibras. Adicionando vitaminas e evitando álcool e tabaco pode ajudar o lado dos efeitos de neuropatia . Diabéticos precisam manter estreita vigilância sobre os seus níveis de glicose no sangue como um controle rigoroso pode levar a menos dor nas pernas e nos pés. Dor neuropatia leve podem ser tratadas por medicamentos de dor de contador. Mas, para os casos mais graves anti- epilépticos e antidepressivos podem ser prescritos para o tratamento. Manchas tópica com lidocaína também têm sido utilizados para a dor. Mão ou pé chaves podem ajudar com fraqueza muscular e sapatos ortopédicos melhorar a dor do pé . Os procedimentos cirúrgicos são normalmente a última forma de tratamento, mas pode ajudar a aqueles com lesões de compressão. A cirurgia reduz a pressão sobre os nervos que levam a menos ou nenhuma dor.