casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Paralisia Cerebral e CPAP uso em crianças

CPAP ( Continuous Positive Pressure Airwave ) o tratamento é comumente usado para tratar a apnéia do sono , uma condição que envolve dificuldades respiratórias durante a noite. CPAP também pode ser usado para bebês prematuros para ajudar a prevenir a paralisia cerebral (PC) , de acordo com o March of Dimes . Nascimento prematuro

Os bebês prematuros são mais vulneráveis ​​a riscos de saúde. Bebês nascidos nas primeiras 36 semanas de gestação são considerados prematuros . A paralisia cerebral é entre as condições de bebês prematuros são mais vulneráveis ​​a , diz o March of Dimes .
Paralisia Cerebral

A paralisia cerebral é uma desordem neurológica que o movimento do corpo e efeitos coordenação muscular . Não há cura para a CP , assim, prevenir a condição de desenvolvimento é muito importante.
Porque

CP é causada por danos no cérebro . A hemorragia grave no cérebro de um bebê prematuro , muitas vezes leva ao dano cerebral que resulta em paralisia cerebral.
Considerações

Bebês prematuros são três vezes mais propensos do que a termo bebês de desenvolver paralisia cerebral. CPAP ajuda a prevenir o desenvolvimento de CP , auxiliando o bebê na respiração.
CPAP

Para usar o tratamento com CPAP por médicos bebê prematuro colocar tubos no nariz do criança . CPAP é benéfica para os bebês , pois o tratamento ajuda a criança com respiração em vez de fazer a respiração da criança .