casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

A doença de Parkinson FAQ

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , Doença de Parkinson é devida à perda de células cerebrais produtoras de dopamina . Parkinson é uma doença que resulta em perturbações do sistema motor. À medida que a doença começa , os sintomas como tremores nos membros e face, rigidez dos membros, lentidão nos movimentos e coordenação prejudicada ao caminhar se tornar aparente. Conforme a doença avança , os sintomas tornam-se piores. Pode chegar a um ponto onde caminhar torna-se difícil, e executar tarefas simples e cotidianas torna-se frustrante para ser concluído. Sintomas

Uma pessoa que sofre de mal de Parkinson pode ter sinais do conto dizer como tremores nos estágios iniciais ; isso pode levar meses ou anos antes que os sintomas do outro Parkinson começam a se manifestar . A condição conhecida como bradicinesia acabará por inibir os movimentos de caminhada rápida a que se está acostumado . Em vez disso , os passos se tornará mais lento, ou os pés podem ter que ser embaralhadas para andar . De acordo com a Clínica Mayo, bradicinesia também pode fazê-lo sentir como se os pés estão congelados no chão. Outros sintomas incluem rigidez muscular (a ponto de limitar a amplitude de movimento ), a incapacidade de piscar , fala alterada e demência.
Causas

A causa exata da doença de Parkinson ainda é desconhecida ; é possível que mutações genéticas dentro de nossos genes ou toxinas ambientais pode contribuir para a doença. Parkinson contribui para a falta de dopamina , uma substância química responsável pela retransmissão de sinais ao nosso cérebro. Quando perdemos de dopamina, as células nervosas na nossa função cerebral de forma irregular , o que torna mais difícil de dirigir ou controlar nossos movimentos.

Fatores

Fatores como hereditariedade pode desempenham um papel na doença de Parkinson . A Clínica Mayo afirma que " ter uma ou mais próximos aumentos relativos seu risco de desenvolver a doença . " No entanto , mesmo que a hereditariedade desempenha um papel , a probabilidade de desenvolvimento de doença de Parkinson é inferior a 5 por cento . Pessoas com mais de 50 anos normalmente têm uma taxa maior de desenvolver Parkinson, embora as pessoas que são de meia-idade também podem desenvolver a doença ; os homens são mais propensos a ter a doença do que as mulheres .
Tratamento

Infelizmente , não há cura para o mal de Parkinson. No entanto , existem vários medicamentos utilizados no tratamento da doença de Parkinson , tais como a combinação de levodopa e carbidopa , que auxiliam na produção de dopamina . Quando os sintomas não respondem à medicação , cirurgia pode ser necessária . Um procedimento conhecido como implantes de estimulação cerebral profunda eléctrodos no cérebro que estão ligados a um dispositivo programar externamente conhecido como um gerador de impulsos , o qual pode ser utilizado para minimizar os sintomas , tais como tremores e movimentos lentos .
Seeking Ajuda

Parkinson é uma doença a longo prazo. Se você começar a sentir os sintomas associados à doença de Parkinson , procure aconselhamento médico , a fim de obter um diagnóstico correcto . Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores serão as chances para gerenciar não só os sintomas, mas atrasando os piores sintomas por muitos anos.
Complicações

Parkinson pode contribuir para outras condições. A depressão é uma doença comum que está presente antes de Parkinson começa a se manifestar . O sono muitas vezes torna-se perturbado, com despertares freqüentes noite, dificuldade em adormecer à noite , ou uma condição conhecida como o início do sono (onde você costuma adormecer ) durante o dia. Mastigação e deglutição vai se tornar mais difícil à medida que a doença progride , como incontinência urinária vontade ou a incapacidade de urinar . Constipação e disfunção sexual também são sintomas da doença.