casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Complicações da Epilepsia

A epilepsia é uma desordem neurológica que provoca convulsões frequentes e inexplicáveis ​​. A epilepsia é mais comum entre crianças e adolescentes , mas pode ocorrer a qualquer momento na vida de uma pessoa. Embora algumas das causas da epilepsia são desconhecidos , a maioria das pessoas diagnosticadas geralmente tiveram trauma grave cabeça, uma influência genética , ou a condição é causada por uma doença ou distúrbio do desenvolvimento . A severidade dos sintomas de cada pessoa é diferente , juntamente com os gatilhos , por isso é sempre importante procurar um médico para evitar quaisquer problemas. Sintomas

Muitas pessoas diagnosticadas estão cientes do que faz com que seus ataques e são capazes de evitar os gatilhos , mas outros não sabem e não têm um aviso. A epilepsia afeta todas as atividades neurológicas durante uma convulsão , o que pode alterar a capacidade física , as emoções e as sensações de tato, paladar e som. Os sinais mais comuns de um ataque incluem pernas espasmos , perda de consciência , confusão durante e depois , a perda de visão , surdez e espaçamento . Gravidade de cada pessoa difere das crises e pode ocorrer em uma parte do cérebro e outros afetam todo o cérebro , alterando os sintomas.
Controle de Perdas

Durante uma convulsão, muitas pessoas perdem o controle de seu corpo, o que pode levá-los a cair, sempre que eles estão em pé ou sentado. Dependendo de onde a pessoa é durante uma convulsão , ele poderia cair e quebrar um osso ou causar um ferimento na cabeça . Drowning também é mais comum entre aqueles com diagnóstico de epilepsia , uma vez que pode cair durante o banho ou nadar se sozinho. Aqueles com epilepsia tem que estar ciente de possíveis incidentes diariamente durante a operação de máquinas, ou executar atividades básicas para evitar danos a si ou aos outros ao seu redor.
Complicações na Gravidez

As pessoas com epilepsia são perfeitamente capazes de engravidar e levar a sua gravidez até o fim . Convulsões durante a gravidez são muito perigosas e podem afetar o desenvolvimento do feto e bem-estar da mãe. Medicamentos que controlam as convulsões provocadas por epilepsia também produzem anormalidades aos bebês , por isso a atenção médica é importante. Esperando mães podem precisar de monitoramento e ajustes atento em medicamentos.
Estado Epiléptico

Estado epiléptico ocorre quando uma pessoa com epilepsia tem inúmeras convulsões recorrentes sem recuperar a consciência ou a apreensão contínua atividade , o que pode durar mais de cinco minutos e, por vezes até 30 minutos . Classificações de estado epiléptico , semelhante a epilepsia , variam de pessoa para pessoa , e geralmente pode cair sob convulsiva ou não- convulsivo , dependendo da gravidade . Aqueles com estado de mal epiléptico , deve consultar um médico para prevenir o agravamento desde esta condição às vezes pode causar danos permanentes ao cérebro e às vezes morte.
Morte Súbita

morte súbita inexplicável na epilepsia ( SUDEP ) é raro , geralmente afetando um em cada mil pessoas diagnosticadas com epilepsia. Não SUDEP não tem quaisquer sinais de aviso , e, geralmente, a morte é súbita e inesperada . Junto com a falta de sinais de alerta , SUDEP não parece ter quaisquer causas visíveis. A presença do estado epiléptico é um factor conhecido para aumentar os riscos de MSIEP , embora não uma certeza . Controlar as convulsões com o tratamento também pode ajudar a prevenir a ocorrência de SUDEP , ao mesmo tempo, controlar a epilepsia .