casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Causas comuns de convulsões em adultos

Segundo SleepMed , Inc. , que fornece soluções para os epiléticos e pessoas com distúrbios do sono , cerca de 3 por cento dos norte-americanos terão uma apreensão pelo seu 75 º aniversário . As apreensões ocorrem principalmente em crianças menores de 2 anos de idade e em pessoas idosas. Porque qualquer coisa sobre isso influencia o cérebro pode desencadear uma convulsão , existem várias causas para as convulsões . No entanto , a razão pela qual não podem ser encontrados em cerca de metade de todas as convulsões . Isso porque o gatilho é tão pequena que não pode ser determinada usando testes convencionais . Identificação

A apreensão é um impulso elétrico anormal ou súbita dentro da substância cinzenta do cérebro. Apreensões interromper o funcionamento normal do cérebro e geralmente causam sensações irregulares e consciência alterada. Eles são caracterizados por movimentos involuntários ou convulsões . Enquanto algumas apreensões são suaves e quase imperceptíveis , outros podem resultar em sintomas graves, tais como sentir-se " alfinetes e agulhas" nas extremidades . Uma pessoa passando por uma convulsão pode cair para baixo, tornam-se movimentos bruscos corporais inconscientes e experiência para vários minutos
Epilepsia

A razão exata para ataques epilépticos é incerto. ; no entanto, existem algumas salvaguardas epilépticos pode seguir que podem ajudar a reduzir ou evitar convulsões , melhorando a sua qualidade de vida. Por exemplo, eles nunca devem esquecer de uma dose de medicação. Outras salvaguardas incluem evitar o uso alcoólica pesada , bem como abster-se de drogas. Dormir o suficiente e evitando outros medicamentos que possam interferir com medicamentos anticonvulsivos também são importantes.

Lesões

lesões, especialmente aqueles na cabeça, pode ativar um convulsão. Por exemplo, vítimas de acidentes ou lesões , muitas vezes têm convulsões. Lesões durante o processo de nascimento ou no útero também são fatores para as crises convulsivas . Ser mordido ou picado por insetos venenosos também coloca uma vítima em risco.
Retirada de Álcool e Abuso de Substâncias

Retirada do abuso de substâncias , como álcool e drogas, pode às vezes, causar um viciado a ter convulsões . A retirada de álcool ou drogas é quando alguém que tenha bebido álcool ou drogas regularmente utilizado por um longo período de tempo , de repente pára. Quanto mais se tem abusado de drogas ou álcool , maior a chance de ataques ao experimentar sintomas de abstinência.
Genética e Distúrbios Metabólicos

Genética pode também desempenhar um papel na ocorrência de convulsões , como algumas pessoas podem nascer com uma predisposição para eles. Um distúrbio metabólico é um mau funcionamento inato do metabolismo , que engloba as doenças genéticas que conduzem a desordens metabólicas . Alguns dos distúrbios metabólicos mais comuns que podem causar convulsões incluem hipoglicemia , hipocalcemia e hiponatremia. Por outro lado , alguns distúrbios menos comuns incluem hiperglicemia, aminoacidurias , encefalopatia hepática e hipomagnesemia .
Envelhecimento

Após 60 anos, habilidades funcionais das pessoas diminui , o que os torna mais vulneráveis ​​a distúrbios convulsivos . Doenças do envelhecimento , tais como demência e doença de Alzheimer , pode gerar convulsões em pessoas idosas. No entanto, o uso de terapia anti-epiléptico ajuda mais velhos convulsões controlar as pessoas , melhorando suas vidas. Alguns dos medicamentos usados ​​no tratamento de convulsões em pessoas idosas incluem carbamazepina, a oxcarbazepina e gabapentina.