casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Alívio da Dor Neuropatia

Neuropatia é um termo usado para descrever a lesão do nervo no corpo. Ela tem uma série de causas potenciais , incluindo trauma directo , diabetes , doença auto-imune , o alcoolismo, a exposição a uma toxina , a deficiência de vitamina e predisposição genética . Entre os seus muitos efeitos , a neuropatia pode provocar dor nas mãos, dedos , pés, dedos , braços , quadris, nádegas e coxas. Existem várias opções de tratamento para aliviar ou reduzir essa dor . Over-the -Counter analgésicos

acordo com a Clínica Mayo e da National Diabetes Information Clearinghouse ( NDIC ) , o médico pode optar por tratar a sua dor neuropatia com qualquer uma das várias classes diferentes de medicamentos.

Se a sua dor é relativamente menor , o seu médico pode sugerir o início do tratamento com um analgésico over-the -counter , como o ibuprofeno ou paracetamol. Esteja ciente de que estes medicamentos , que são eficazes em outras circunstâncias relacionadas com a dor , não são particularmente adequados para a maioria das formas de dor do nervo. Se você tomar esses medicamentos , é possível que os efeitos colaterais de seu uso superam quaisquer benefícios que você pode receber. Consulte o seu médico para uma alternativa adequada , se este for o caso .

Antidepressivos Tratamentos

Seu médico também pode tratar os seus sintomas com o uso de antidepressivos tricíclicos , um grupo de medicamentos que proporcionar alívio da dor , além de suas funções que alteram o humor mais tradicionais. Eles conseguir este efeito por perturbar certos sinais químicos em sua medula espinhal eo cérebro . Exemplos destes compostos incluem a imipramina , desipramina ( Norpramin ) , nortriptilina ( Pamelor ) e amitriptilina . Seu médico também pode prescrever uma outra classe de antidepressivos chamados inibidores da recaptação da serotonina (SSRIs) . Estes medicamentos funcionam bloqueando as taxas de absorção normais do neurotransmissor serotonina em certas células nervosas do cérebro . Exemplos de SSRIs comuns incluem a duloxetina ( Cymbalta ) , citalopram ( Celexa ) e paroxetina ( Paxil, Pexeva ) . Cymbalta é especificamente aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration para o tratamento de dor neuropatia relacionada ao diabetes.

Anticonvulsivantes Tratamentos

Certos medicamentos anticonvulsivantes também pode ser usado para tratar a sua dor neuropatia. Exemplos comuns incluem gabapentina ( Neurontin , Gabarone ) , lamotrigina ( Lamictal ) e carbamazepina. A pregabalina anticonvulsivante ( Lyrica ) é especificamente aprovado pelo FDA para a dor neuropatia diabética.
Tratamentos tópicos

Seu médico também pode usar tratamentos tópicos para tratar seus sintomas. Adesivos de lidocaína contêm um anestésico, e pode ser aplicado em áreas dolorosas de seu corpo até três vezes ao dia. Eles são mais comumente usados ​​nos pés. Você também pode obter alívio da dor de aplicações tópicas de creme de capsaicina , bem como manchas de nitrato e sprays. A NDIC também cita óleo de prímula e ácido alfa- lipóico antioxidante por suas propriedades analgésicas . Estes compostos também podem ajudar a melhorar sua função nervosa.
Tratamentos opióides

Se a sua dor é particularmente grave e não pode ser facilitado por meio de outros métodos , o seu médico também pode prescrever um medicamentos à base de ópio , tais como a codeína ou oxicodona . Ele também pode prescrever o tramadol opióides , que é tanto um analgésico e um anti-depressivo . Como todos os medicamentos orais para a neuropatia , que estes compostos têm o risco de efeitos secundários graves . Consulte o seu médico para obter uma explicação completa de qualquer medicação , ele pode prescrever .
Tratamentos alternativos

Além de métodos baseados em medicamentos , o seu médico pode recomendar abordagens de tratamento alternativos, tais como biofeedback, acupuntura ou fisioterapia.