casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Os efeitos do Seroquel para o Tratamento de Transtorno Bipolar

O transtorno bipolar é um transtorno de humor que apresenta altos emocionais extremas e baixos. Seroquel , aprovado pela FDA , é um medicamento usado para tratar esta condição grave. Embora algumas pessoas estão usando com sucesso Seroquel , sem quaisquer efeitos colaterais visíveis , outros podem desenvolver efeitos adversos leves ou muito graves . Propósito de Seroquel

A crença é que o transtorno bipolar ocorre quando o cérebro não está funcionando corretamente devido a desequilíbrios químicos. O Seroquel antidepresseant acredita-se tratar a doença através da normalização dos desequilíbrios químicos localizados no cérebro .
Inicial Tratamento

Na fase inicial do tratamento com Seroquel , experimentando pensamentos suicidas é possível, relata Drugs.com . O risco de ter pensamentos suicidas é muito alta em pessoas com idade de 24 e mais jovens.

Efeitos colaterais comuns

Os efeitos colaterais mais comuns causadas por Seroquel incluem fadiga , boca seca, aumento do colesterol , náusea , constipação, ganho de peso, um nariz entupido , problemas com a fala, e sonolência , de acordo com Healthsquare.com .

efeitos secundários graves

discinesia tardia (DT ) é um efeito colateral grave de Seroquel que faz com que partes do corpo para se mover de forma incontrolável , afirma SeroquelXR . Normalmente TD piora quando a dose é aumentada . Em alguns casos TD é temporária; . Em outros, pode tornar-se permanente
Quando parar

Em casos muito raros , Seroquel pode levar à síndrome maligna dos neurolépticos (SMN ) , que pode ser letal . Se um paciente apresenta sinais de uma febre alta, rigidez muscular , tremores , confusão, sudorese, flutuação da freqüência cardíaca, alterações na pressão arterial , e /ou dor muscular , entre em contato com o médico imediatamente. O uso de Seroquel deve ser interrompido se NMS é diagnosticado.