casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Doenças e Uso de Aricept de Parkinson

doença de Parkinson ( DP) é uma doença cerebral progressiva e motor com degeneração dos neurônios (células nervosas) na substância negra do mesencéfalo . Estes neurônios produzem o neurotransmissor ( um produto químico que transmite os impulsos de um neurónio para outro ) a dopamina , e as fibras nigrostiatais levar a dopamina para outras partes do cérebro . Como a substância nigra degenera e as fibras em imparidade, uma forma de desequilíbrio entre dopamina e acetilcolina ( outro neurotransmissor ), provocando tremores e dificuldades de locomoção. Além disso , de acordo com a Clínica Mayo , com o tempo de 30 a 40 por cento das pessoas com PD desenvolver demência. Demência de Parkinson

De acordo com meta-análise de vários estudos de investigação da Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson , o interesse no uso de drogas , tais como Aricept , para tratar a demência de Parkinson aumentou em número de estudos demonstraram que a deficiência cognitiva leve pode ocorrer dentro de um a dois anos após o diagnóstico de Parkinson , e que a deficiência tende a progredir . Uma vez que os sintomas se assemelham aos da doença de Alzheimer , a velocidade de progressão da demência de Parkinson , em espelhos que, na doença de Alzheimer . Tratamento
de Parkinson

Ambos os tratamentos de Parkinson , tais como levodopa , e tratamentos de Alzheimer , tais como Aricept ( donezapil ) , afectar neurotransmissores . Blocos de tratamento de doença de Parkinson o típico efeito de aumento dos níveis de acetilcolina , de modo que o equilíbrio entre dopamina e acetilcolina normaliza e permite melhoria da função motora , como os sintomas da doença de Parkinson tornam-se evidentes quando os níveis de dopamina cair abaixo de 80 por cento do normal .

Aricept

Aricept é um fármaco desenvolvido para o tratamento de demência causada por doença de Alzheimer , a causa mais comum de demência . A doença de Alzheimer envolve também degeneração do tecido cerebral e ruptura na atividade dos neurotransmissores , mas está associada à diminuição dos níveis de acetilcolina , em vez de aumentar. Aricept previne a quebra da acetilcolina e parece aliviar os sintomas de comprometimento cognitivo ( de leve a grave ) em algumas pessoas com doença de Alzheimer. É também parece ser um pouco eficazes no tratamento da demência de Parkinson . O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame completou estudos de fase IV sobre os efeitos do Aricept sobre demência de Parkinson.
Exelon

Segundo a Rede de Ação de Parkinson, Exelon ( rivastigmina ) , uma droga semelhante a Aricept , foi aprovado pela FDA para o tratamento da demência de Parkinson . Exelon pode ser feita por via oral ou por meio de um adesivo aplicado na pele . Journal Watch informou que a revisão dos ensaios clínicos mostraram que a Exelon melhoria significativa ocorreu apenas em 5 por cento das pessoas, enquanto Exelon apareceu para evitar uma maior deterioração em 10 por cento, de modo que as vantagens para a droga são modestos.

Considerações

Quando os tratamentos habituais para a doença de Parkinson tendem a ter o efeito oposto sobre a acetilcolina como Aricept e Exelon , a relação entre o tratamento de Parkinson e aparecimento de demência não é clara.