casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

História da doença de Lou Gehrig

Doença de Lou Gehrig é o nome comum para a esclerose lateral amiotrófica (ELA). É uma doença neurodegenerativa que resulta na perda de movimento físico dos músculos . A doença ganhou atenção internacional quando a lenda do beisebol Lou Gehrig foi diagnosticado com a doença. Embora a doença é fatal , melhorias médicos recentes têm ajudado a melhorar a vida de pacientes com doença de Lou Gehrig . Significado

doença de Lou Gehrig , também conhecida como esclerose lateral amiotrófica ou ELA, é nomeado após Lou Gehrig, jogador de beisebol do New York Yankees. Em 1939, Gehrig foi diagnosticado com a doença, tornando-se o paciente ALS mais conhecido e de sensibilização para a doença. Tragicamente, Gehrig morreram da doença dois anos mais tarde, em 1941, com a idade de trinta e sete . Stephen Hawking , físico de renome mundial, é agora considerado o paciente viver mais conhecida da doença.
Função

doença de Lou Gehrig é uma doença causada pela degeneração neurodegeneraitive dos neurônios motores . Os neurônios motores são células nervosas do sistema nervoso central, e esses neurônios controlam os movimentos musculares voluntários . Os sintomas da doença de Lou Gehrig incluem fraqueza muscular e atrofia de todo o corpo . Isso ocorre como os neurônios motores superiores e inferiores começam a se degenerar e cessar o envio de mensagens para os músculos. Como os músculos são incapazes de função , eles começam a se enfraquecer gradualmente , contração muscular e tornar-se imóvel. A paciente geralmente perde a capacidade de iniciar e controlar todo o movimento , embora a maioria dos pacientes mantêm o controle de sua bexiga , esfíncteres intestinais e os músculos responsáveis ​​pelo movimento dos olhos.
Primeiras pesquisas sobre ALS

a primeira pesquisa de ALS conhecido ocorreu em 1850, quando o cientista Inglês Augustus Waller detalhou a aparência de fibras nervosas encolhidas em cadáveres . Em 1869, um médico francês chamado Jean- Martin Charcot foi o primeiro a descrever a doença , por escrito, em um trabalho intitulado "Sobre Amotrophic Lateral Scierosis ". Doze anos depois, em 1881 , os resultados de Charcot foram traduzidos para o Inglês e publicado em uma edição de três volumes de " Palestras sobre a doença do Sistema Nervoso ". Em 1939, a lenda do beisebol Lou Gehrig foi diagnosticado com a doença ; Ele morreu dois anos mais tarde. Devido à popularidade em torno Gehrig , a doença tornou-se conhecida nos Estados Unidos e Canadá como doença de Lou Gehrig. Na década de 1950 , cientistas observaram uma epidemia da doença entre o povo Chamorro , uma tribo nativa de Guam.
Mais Descobertas recentes sobre a doença de Lou Gehrig

em 1991 , os cientistas encontraram uma ligação entre o cromossomo 21 a FALS , ou a condição familiar e possível predisposição genética para a doença de Lou Gehrig. Dois anos mais tarde , em 1993 , os investigadores descobriram que o gene SOD1 , localizado no cromossoma 21 , parece desempenhar um papel em certos casos de FALS . Em 1996 , o FDA aprovou Rilutek , o primeiro medicamento para a doença de Lou Gehrig. Em 1998, um procedimento chamado de El Escorial foi desenvolvido para confirmar os casos de doença de Lou Gehrig. Em 2001 , os pesquisadores determinaram que o gene Alsin localizado no cromossomo 2 foi responsável por causar uma variação da doença, chamado ALS2 .
Doença Pacientes
Famosos Lou Gehrig do

Muitos pacientes notáveis ​​da doença de Lou Gehrig têm ajudado a angariar maior atenção e pesquisa médica para a doença. Além de lenda do beisebol Lou Gehrig, guitarrista americano e composta Jason Becker, artista americano Tucker Stilley (também conhecido como "New Jack Rasputin ") eo músico norte-americano Eric Lowen ( de Lowen e Navarro) têm tudo sofria de doença de Lou Gehrig. Estrelas do futebol americano Orlando Thomas e O. J. Brigance também sofreram com a doença, como tem jogador de futebol italiano Stefano Borgonovo e político norte-americano Scott LeDoux . Jon Stone, o criador da Sesame Street, também sofreu com a doença de Lou Gehrig antes de sua morte .