casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Problemas no pescoço e dor

Tal como acontece com a maioria das outras partes do corpo , o pescoço é suscetível a lesões e desgaste normal . A maioria das pessoas experimentam a dor no pescoço em algum ponto ou outro. Enquanto alguns dor no pescoço pode durar apenas um curto período de tempo , mas também pode ser crónica , com duração de várias semanas ou mais . Tensões e espasmos

Os músculos do pescoço podem se tornar muito cansado e tensão ou espasmo devido ao uso excessivo e falta de alongamento. Hábitos diários , como olhando para uma tela de computador , curvando , e dormir em uma de estômago podem , eventualmente, levar para os músculos do pescoço tensos . Isso pode levar a dor de garganta crônica ou mesmo referir dor para outras partes do corpo. Uma pessoa com dores de cabeça crônicas , por exemplo, pode realmente ter problemas no pescoço subjacentes.
Desgaste articular

A osteoartrite é uma doença articular que afeta principalmente a cartilagem. Cartilagem saudável cobre as extremidades dos ossos dentro de um conjunto para ajudar a absorver o choque, mas a cartilagem afetados por osteoartrite se desgasta e os ossos começam a se esfregar juntos. Se o pescoço tem sido afetada pela artrose, ele pode sentir dor , rigidez, inchaço e /ou perda de movimento. De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele , a causa exata da osteoartrite é desconhecida, mas pode ocorrer mais em pessoas idosas e as pessoas que já tiveram lesões nas articulações e deformidades , e as pessoas que estão com sobrepeso .


problemas de disco

Com a idade, os discos entre as vértebras perdem algumas de suas qualidades mais úteis . Por exemplo, eles tornar-se seca e rígida com a idade , perdendo algumas de suas qualidades de amortecimento e potencialmente causando dor do nervo. Eles também podem se tornar hérnia (o que significa que a cartilagem interna do disco sai por mais dura cobertura do disco) , potencialmente causando dor de garganta ou alguma irritação do nervo . Além disso, tecidos ou osteófitos (tumores nos ossos ) pode colocar pressão sobre os nervos e causar dor.

Lesões

Dor no pescoço pode ser resultado de várias lesões . Whiplash é uma lesão no pescoço comum. Ela ocorre quando a cabeça é rapidamente empurrado para trás e para a frente (ou vice- versa ), fazendo com que os tecidos do pescoço para esticar além de seus limites naturais. Acidentes automobilísticos são muitas vezes o que levar a ferimentos no pescoço , de acordo com a Clínica Mayo, mas whiplash também pode estar relacionada às atividades esportivas . As fraturas nos ossos ( fracturas ósseas ) também são comumente causadas por acidentes automobilísticos e atividades esportivas. Fracturas ósseas no pescoço deve ser levado muito a sério , porque eles também podem significar lesões na medula espinhal , levando à paralisia.
Tratamento

O tipo de tratamento usado para problemas no pescoço e dor depende inteiramente do que está causando-lhes para começar. Alguma dor pode desaparecer por conta própria, enquanto outra dor pode exigir quiropraxia , fisioterapia , massagem terapêutica, ou até mesmo cirurgia. Dor muscular leve geralmente não é motivo para alarme , e alguns medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides básicos ( como o ibuprofeno ), gelo, cremes , e descanso pode aliviar mais do mesmo.
Aviso

Esteja ciente de que a dor no pescoço não deve ser tomada de ânimo leve , se for acompanhada de sintomas mais graves. Por exemplo , a dor de garganta pode ser provocada por uma doença grave conhecido como meningite (inchaço e irritação das membranas de todo o cérebro e medula espinal ), ou pode ser um sintoma secundário de uma lesão na cabeça . Contacte o seu médico se a pessoa afetada está experimentando confusão, problemas sensoriais , dor atrás de um olho , febre, dor de cabeça forte ou dor nas costas, uma erupção cutânea, ou fraqueza muscular nos braços e pernas.