casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Sinais e Os sintomas da doença neuromuscular

Doença neuromuscular é um termo muito amplo que abrange vários tipos de doenças que afetam o funcionamento dos músculos . Entre as doenças mais conhecidas são a distrofia muscular ( MD ) e a esclerose lateral amiotrófica (ELA ) , mais comumente conhecida como doença de Lou Gehrig . Algumas das doenças atacam o corpo em uma idade muito jovem e os outros , de repente, se apresentam na meia-idade. Os sinais e sintomas são tão diferentes quanto as próprias doenças. Distrofia Muscular

A distrofia muscular é uma doença genética que pode se apresentar em no nascimento ou mais tarde na vida . Os músculos ficam mais fracos ao longo do tempo , especialmente os músculos voluntários - os que temos controle. Algumas das doenças podem tomar um pedágio sobre o coração ou músculos involuntários , como bem. Os sintomas incluem um andar gingado , a falta de tônus ​​muscular em crianças , andando na ponta dos pés , fraqueza e perda de capacidade de andar , de acordo com a forma exata de distrofia muscular e da gravidade da doença.
Motor doenças do neurônio

doenças do neurônio motor ( MNDs ) são , distúrbios progressivos degenerativas. Elas afetam os nervos em ambos as partes superior e inferior do seu corpo. Esta é a categoria na qual a doença de Lou Gehrig é classificada . Sinais de MNDs geralmente apresentam-se em meados de vida. Os sintomas incluem fraqueza dos braços e pernas, dificuldade em engolir, marcha desafiado, fala arrastada , fraqueza no rosto e músculo cólicas. Conforme a doença progride , a respiração pode ser afetada .

Inflamatórias Miopatias

miopatias inflamatórias são uma outra forma de doença neuromuscular. Eles também são chamados de miosite . As pessoas com estas doenças experimentar a inflamação dos músculos voluntários. Os músculos enfraquecem com o tempo. Pessoas com miosite , muitas vezes tendem a ter outras doenças auto-imunes como a artrite reumatóide. Os sintomas incluem dor mais provável em parte superior dos braços , ombros , parte superior das costas, quadris e coxas. Pessoas com miopatias inflamatórias também podem ter dificuldade para engolir , o que pode levar a uma má nutrição e perda de peso.

Doenças da Junção Neuromuscular

Este grupo de doenças ocorrem quando o células nervosas e musculares encontram. A junção não funciona corretamente . Síndrome de Lambert -Eaton ( LES ) e Miastenia Gravis (MG) ​​fazem parte desta categoria. Os sintomas de MG incluem problemas de deglutição e fala e fraqueza muscular durante os períodos de atividade. A fraqueza tende a ficar melhor depois de descansar. LES é semelhante ao MG , no entanto, a fraqueza muscular realmente melhora após a atividade , em vez de piorar.
Doenças dos Nervos Periféricos

doenças dos nervos periféricos causar estragos sobre os nervos que controlar pernas e braços. Doença de Charcot- Marie -Tooth ( CMT ) é o mais bem conhecido destas condições . É uma doença hereditária que afeta entre 100.000 e 125.000 pessoas em os EUA , de acordo com St. Francis Hospital . Os músculos em seus pés, antebraços , pernas e mão lentamente degenerar. O primeiro sinal de CMT é quando os dedos são flexionados ou o teu pé é altamente arqueado , devido à curta incomum. Outros sintomas incluem problemas com o equilíbrio mão e função, anomalias ósseas pé , braço ou perna cólicas, possíveis problemas de perda de audição ou de visão ea perda de alguns reflexos normais. Alguns pacientes também sofrem de escoliose .
Miopatias

miopatias mitocondriais e outras miopatias classificar o resto das doenças neuromusculares que não se enquadram em outros grupos . As mitocôndrias fornecem energia para os músculos quando eles foram a desordem , você se sente fraca e falta de energia . Miopatias mitocondriais típicos incluem a síndrome de Kearns- Sayre, encefalomiopatia mitocondrial acidose láctica e episódios de AVC -like ( MELAS ) e epilepsia myoclonus com fibras esfarrapadas - vermelho ( MERRF ) . Os sintomas incluem distúrbios do movimento, cegueira , surdez, pálpebras que se inclinam , vômitos, insuficiência cardíaca , demência, convulsões e arritmia.