casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Por que os sintomas persistirem Quando sem lesões com esclerose múltipla

? Esclerose múltipla (EM ) é uma doença incapacitante que ataca o sistema nervoso central, levando a distorções ou interrupções em impulsos nervosos. Quando o diagnóstico de um doente com esclerose múltipla, o médico deve encontrar os danos ao sistema nervoso central , sob a forma de pelo menos uma lesão . Como MS Works

MS provoca sistema de defesa do corpo para atacar a sua própria mielina , uma substância que protege as fibras nervosas no sistema nervoso central. Isto leva a danificar efeitos para o corpo como ele reage a impulsos nervosos distorcidas .

Lesões

A lesão é uma área de dano ao tecido do cérebro que contém células inflamatórias , as células brancas do sangue, normalmente . A palavra esclerose refere-se à cicatrização do tecido cerebral causada por danos de mielina.
Causas

A causa da EM ainda é desconhecida , embora seja agora geralmente aceite de que tem a ver com o processo auto-imune . Outras teorias sugerem que ele poderia estar ligado à hereditariedade ou infecção viral.
Sintomas

Geralmente, a maioria das pessoas com EM ter problemas com o equilíbrio , fadiga, tonturas e dificuldades de visão . Aqueles com casos mais extremos sofrer convulsões , distúrbios da fala e tremores . Se sentir estes sintomas, mas não foram encontradas lesões , você ainda pode ter a esclerose múltipla , embora seja incomum.
Tratamento

Embora nenhuma causa clara da MS foi encontrado, há muitas maneiras de controlá-la e impedir dano antes que ele ocorra . Há uma ajuda na forma de dieta e exercício , reabilitação, medicamentos para as diferentes sintomas e exacerbações de tratamento. Alguns medicamentos que têm sido comprovada para retardar o progresso de MS incluem Avonex , Betaseron , Copaxone , Extavia , Novantrone , Rebit e Tysabri .