casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sobre fístulas abdominais

Embora não falou muito, fístulas abdominais são perigosos e difíceis de gerir , tanto para a equipe médica ea definição patient.By , uma fístula é uma passagem aberta que liga os órgãos abdominais para a superfície externa; em termos leigos , é um buraco entre um dos órgãos abdominais para a superfície da pele . Causas

Existem geralmente três causas de fístulas abdominais : . Doença, complicações da cirurgia e trauma ou lesão

fístulas causadas pela doença geralmente é causada por câncer ou um abscesso, que provoca um enfraquecimento e , eventualmente, um orifício no órgão , o que em última instância pode crescer para envolver um outro órgão ou crescer para fora no sentido da pele .

fístulas causadas por complicações da cirurgia pode envolver um fecho incompleto de uma incisão feita no órgão ou de um nick inadvertida pelo bisturi que não cicatriza e pode se tornar infectado.

o terceiro tipo ocorre frequentemente em lesões sem corte- força , como um acidente de carro ou no assalto . A força abrupta pode causar um pequeno rasgo em um órgão interno que, eventualmente, se transforma em uma fístula.
Tipos

Dicionário Médico Stedman define uma fístula abdominal como " uma passagem fistuloso ligar uma das vísceras abdominais à superfície externa " ; Definição da Wikipédia é um pouco mais compreensível para os que não têm diplomas de medicina : " uma conexão anormal ou passagem entre dois órgãos ou vasos que normalmente não ligam . "

Algumas das fístulas abdominais mais comuns são: fístula - enterocutânea ( entre o intestino e o lado de fora da pele ) a fístula gástrica - ( entre o estômago e o lado de fora da pele ) fístula - ano-rectal ( entre o recto ou a região perianal e a pele do lado de fora ) fístula - enteroenteral ( entre duas partes diferentes do intestino ) - pancreática fístula ( entre o pâncreas ea qualquer outro órgão interno)

seja qual for órgão está envolvido, os fluidos, células ou excreção do órgão esvazia através da fístula , que carrega muito risco para infecções.

Existem três tipos de fístulas : apenas uma extremidade aberta (fístula Cegos ); tem duas aberturas internas e externas (fístula completa); e uma fístula Incompleto, onde há uma abertura externa da pele , mas não se conecta a qualquer órgão interno .
Tratamento

O tratamento envolve uma combinação de cirurgia para corrigir as aberturas envolvidos e um curso de medicamentos antibióticos para eliminar qualquer infecção presente , bem como a prevenção de novas infecções.
prevenção

não há realmente nenhuma prevenção de fístulas abdominais , mas a consciência da possibilidade de desenvolver uma fístula abdominal é importante. Após uma lesão, cirurgia ou diagnóstico de câncer , é importante consultar o seu médico imediatamente , ao primeiro sinal de infecção.
Misdiagnosis

Como acontece com qualquer condição médica, é importante ser informado para falar de forma inteligente com o seu médico sobre sua condição e os sintomas. Auto- diagnóstico a partir de informações em qualquer site nunca é uma boa idéia. Se você suspeitar de uma fístula abdominal , consulte o seu médico imediatamente .