casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sobre o grande mal Apreensões

A crise epiléptica é uma apreensão de corpo inteiro. Com convulsões , as pessoas podem sentir contrações musculares violentas e graves, rigidez e perda total da consciência. Crises de Grande Mal geralmente ocorrem por causa do mau funcionamento de descarga elétrica das células nervosas do cérebro. Devido a uma actividade eléctrica anormal ao longo de todo o cérebro , as pessoas experimentam sinais de apreensão por todo o corpo . Convulsões de grande mal também são conhecidos como crises tônico-clônicas . Início dos sintomas

sintomas que as pessoas experimentam em direção ao início de uma crise epiléptica são rigidez muscular, rigidez , pulso rápido , palidez do rosto e do corpo e cai. A primeira fase de convulsões é a fase tônica, que inclui perda de consciência e contração muscular. Neste ponto , um indivíduo pode cair também. A segunda fase é a fase clónica , no qual os músculos entram em contracções rítmicas , alternadamente , relaxante e de flexão . Convulsão duração é geralmente inferior a dois minutos.
Sintomas comuns

Alguns sintomas comuns que a maioria , mas não todos as pessoas experimentam com convulsões incluem aura ( sinais de alerta ), antes as convulsões começar , perda de controle urinário e intestinal , perda de consciência depois de convulsões ( com duração de alguns minutos) , sonolência e fadiga , dores de cabeça fortes e desorientação e confusão .
Causas

Em aproximadamente metade dos grandes situações de apreensão mal, as causas exatas são desconhecidas. No entanto, há muitas situações em que convulsões são desencadeadas por problemas de saúde subjacentes e questões , tais como trauma na cabeça, baixos níveis sanguíneos de glicose , cálcio, magnésio ou sódio , uso de drogas ou abstinência de drogas (como o álcool) , infecções, como encefalite ou meningite, tumores cerebrais, acidentes vasculares cerebrais ou malformações dos vasos sanguíneos no cérebro.

Existem algumas outras instâncias ou situações que possam pôr Riscos indivíduo em maior risco de experimentar uma crise epiléptica . Alguns fatores de risco incluem história familiar de convulsões, graves problemas de saúde que se relacionam com eletrólitos , uso de drogas , o consumo excessivo de álcool e lesão cerebral , como resultado de trauma, acidente vascular cerebral , infecções e várias outras causas .
Tratamento

O tipo mais comum de tratamento de convulsões é anti-drogas apreensão . No entanto, em situações em que os medicamentos anti- convulsivos não oferecem resultados satisfatórios , outras duas opções de tratamento mais comuns são a dieta cetogênica (a dieta de baixo carboidrato que ajuda a reduzir convulsões) e estimulação do nervo vago ( estimulação do nervo inserido sob a clavícula que pode ser ligado e desligado).