casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Causas da Incontinência Fecal Permanente

De acordo com o National Digestive Diseases Informações Clearing House ( NDDIC ) , incontinência intestinal , também chamada de incontinência fecal , atinge mais de 5 milhões de americanos homens, mulheres e crianças . Incontinência intestinal é a incapacidade de controlar seus movimentos intestinais. Você pode achar que de repente você vazar fezes, talvez quando a passagem do gás , ou que você é incapaz de abster-se de defecar até chegar a um banheiro. A fim de controlar a defecação , o seu sistema nervoso , do ânus e do reto deve funcionar corretamente , e você deve possuir a capacidade física e mental de responder de uma forma normal. Se qualquer um destes elementos são comprometidos , o resultado pode ser incontinência intestinal . Existem muitas doenças e condições que podem prejudicar a função normal; o primeiro passo para começar o tratamento , e espero que algum alívio , é descobrir a causa subjacente. Crônica Constipação

constipação crônica é uma das principais causas da incontinência intestinal . Se você costuma ter prisão de ventre , suas fezes podem tornar-se impactado , resultando em uma massa de fezes secas que é muito grande para passar através de seu reto. Impactação fecal pode causar uma série de prejuízos , se não tratada : seus intestinos , músculos anais e músculos retais pode tornar-se esticou e fraco, e seu anal e nervos retais pode sofrer danos , tornando-os sem resposta quando seu cérebro sinaliza -lhes para " segurá-la. " Além disso, fezes líquidas podem começar a passar em torno da impactação e vazamento incontrolável de seu reto.
Muscle Damage

Os músculos do esfíncter anal interno e externo são anéis de músculo em seu reto que permitem controlar a defecação. Se um desses anéis tornam-se danificado, você pode não ser capaz de segurar suas fezes e pode ocorrer vazamento . Danos nos músculos do esfíncter anal pode resultar de parto, abuso sexual, prolapso retal , cirurgia de hemorróidas , a cirurgia anal ou outro trauma. Em alguns casos, pode ser anos entre o trauma real eo início da incontinência intestinal .
Nerve Damage

Você tem terminações nervosas em seus músculos do esfíncter anal e seu reto , que recebem sinais do cérebro dizendo-lhes quando e como agir . Se os nervos em seus músculos do esfíncter anal sofrer danos , então você pode não ser capaz de segurar em uma evacuação. Se os nervos em seu reto são danificados, eles podem não ser capaz de sentir a presença de fezes, resultando em uma liberação inesperada de fezes. A lesão do nervo pode ser causada por constipação crônica e esforço , parto, acidente vascular cerebral, deficiência física , ou de condições que afetam os nervos tais como a esclerose múltipla ou diabetes.
Perda da acomodação

Normalmente, seu reto vai esticar para acomodar grandes quantidades de fezes . No entanto, se suas paredes reto sofreram qualquer tipo de dano , cicatrizes ou irritação grave, crônica, seu reto pode perder força e elasticidade e incontinência intestinal podem ocorrer. Danos às paredes do reto pode ser causada por doença inflamatória intestinal , a cirurgia retal e radioterapia.
Assoalho pélvico Disfunção

Danos ou disfunção dos músculos e nervos do seu assoalho pélvico pode causar prolapso retal , retocele ( protrusão do reto através da vagina) , lesão do nervo retal , lesão do esfíncter anal ou flacidez do assoalho pélvico , cada um dos quais pode causar incontinência intestinal . Normalmente, as lesões do assoalho pélvico ocorre durante o parto, mas também pode ser causada por cirurgia pélvica , menopausa ou doenças do tecido conjuntivo e neurológicos .