casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Tratamentos de esteróides para Alopecia Areata

Alopecia areata é uma condição auto-imune que faz o cabelo cair para fora nos remendos sobre o tamanho de um níquel. Qualquer área de rolamento de cabelo pode ser afetado, mas a condição é mais perceptível na cabeça. Por alguma razão desconhecida, o sistema imunológico ataca a raiz do cabelo e provoca queda de cabelo . Esta condição é normalmente tratada com corticosteróides , devido às suas propriedades anti-inflamatórias . Epidemiologia

Alopecia areata afeta cerca de 0,2 por cento da população . Afeta ambos os sexos masculino e feminino , mas é muito mais prevalente em mulheres. Isso pode acontecer em qualquer idade , mas é mais provável de ocorrer no final da adolescência e início da idade adulta . Ela ocorre em caso contrário, indivíduos saudáveis ​​, sem histórico da doença.
Tratamento

corticosteróides são freqüentemente injetado sob a pele e em torno das áreas afetadas. Corticosteróides orais não são usados ​​frequentemente , porque eles só são eficazes , enquanto eles estão sendo tomadas, ea prolongada utilizado de corticosteróides orais apresenta efeitos colaterais que podem ser mais prejudicial do que a alopecia areata . Com a maioria dos indivíduos , o crescimento do cabelo vai começar a cerca de um mês após o tratamento com corticosteróides. Tenha em mente que algumas pessoas nunca terão qualquer crescimento do cabelo nas áreas envolvidas. Os corticosteróides são acreditados para reduzir a inflamação associada com a doença auto-imune que provoca alopecia areata.

Efeitos colaterais dos corticosteróides

Corticosteróides efeitos colaterais incluem resposta alterada para física stress, o que poderia causar a sua pressão arterial a cair durante períodos de estresse físico. Síndrome de abstinência de esteróides poderia ocorrer após a descontinuação abrupta de corticosteróides e pode causar fadiga, dor muscular , dor nas articulações ou febre. A infecção pode ocorrer com o uso de esteróides a longo prazo , porque suprime o sistema imunológico . A osteoporose , ou adelgaçamento do osso , também pode ocorrer com o uso de esteróides a longo prazo.
Outros efeitos secundários possíveis

Outros possíveis efeitos colaterais incluem ganho de peso , o que é causada por esteróides que afetam a maneira como seu corpo metabolizada e armazena gordura. Outros efeitos colaterais podem incluir insônia , alterações de humor , irritabilidade, retenção de líquidos e pressão arterial elevada.
Prevenção /solução

Prevenir a ocorrência de efeitos colaterais requer a tomada de suas corticosteróides precisamente como prescrito. Não pule a dose e não tome uma dose extra para compensar aquele que você pode ter perdido . Ter uma vacina contra a gripe anualmente e evitar multidões durante a temporada de gripe se estiver a tomar corticosteróides. Beba muitos líquidos enquanto estiver a tomar corticosteróides , e assistir a ingestão de sódio para evitar a retenção de líquidos. Se você tiver qualquer tipo de efeito colateral , contacte o seu médico para obter informações sobre como tratá-la .