casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Viver com Síndrome dos Ovários Policísticos

Síndrome dos ovários policísticos (SOP) é um distúrbio hormonal comum entre as mulheres . A condição leva o nome de muitos cistos nos ovários das mulheres que têm SOP. Ela também provoca o crescimento excessivo de cabelo, períodos menstruais irregulares e acne , entre muitos outros sintomas. Viver com esta condição pode ser um desafio , mas há muitas maneiras de fazer a cada dia mais fácil de gerenciar enquanto que sofrem de SOP. Dieta

Manter uma dieta saudável é importante quando você está vivendo com a síndrome dos ovários policísticos. Quando as mulheres sofrem de SOP, que muitas vezes experimentam alta resistência à insulina , o que significa que o corpo não está a processar de forma adequada açúcares. É por isso que SOP tem sido associada à diabetes . Aderindo a uma dieta que elimina açúcares desnecessários podem possivelmente aliviar alguns dos problemas associados a esta condição . Evitar bebidas açucaradas , doces pré-embalados e álcool é uma opção saudável para qualquer pessoa, especialmente se você tem a síndrome dos ovários policísticos. Aumentar a ingestão de ácido fólico também é benéfico para o sistema reprodutivo e sua saúde geral.

Medicamentos

Síndrome dos ovários policísticos não é tratada como uma doença inteiro , porque muitos mulheres experimentam diferentes sintomas e complicações relacionadas a essa condição. No entanto, existem muitas opções disponíveis que tratam esses sintomas diferentes . A progesterona é frequentemente administrados para controlar a quantidade de androgénios que o corpo produz, bem como a quantidade de testosterona , o que pode fazer com que o ciclo menstrual regular . As pílulas anticoncepcionais são freqüentemente prescrito por médicos para ajudar com as irregularidades nos ciclos porque contêm progesterona. Regulamentação da produção de andrógenos poderia auxiliar na ovulação em mulheres com SOP que estão tentando conceber filhos.

Homeopatia

homeopatas acreditam que existem remédios naturais que elimina os cistos e aliviar os sintomas associados com SOP . Uma alternativa é um remédio homeopático conhecido como Sépia. Sepia é derivado da tinta de choco e sua essência é pulverizada em pequenas pastilhas com açúcar . Estas pelotas vem em uma variedade de dosagens , tais como 6c e 100c e é feita em quantidades de 5-6 pastilhas de cada vez . Sabina é outro homeopático que é recomendado por médicos para as mulheres que sofrem de períodos dolorosos e pesados ​​com coágulos .
Cuidados

Tomando qualquer tratamento homeopático ou ervas é feito por sua própria conta e deve ser discutido com um médico antes de qualquer tipo de experimentação . Por exemplo, o remédio homeopático , Sépia, podem ser tóxicos se muito é tomada. As alergias também podem ocorrer com ervas , por isso é importante para proceder com cautela. O exercício é vital para uma vida saudável , especialmente em mulheres que têm a síndrome do ovário policístico. O ganho de peso é um dos sintomas mais comuns que as mulheres com SOP batalha ao longo de suas vidas , por isso é perigoso ser hipoativa com esta condição.