casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O que os produtos químicos são pedras nos rins Made Of

? Pedras nos rins são uma das condições médicas mais dolorosas e afetam quase 3 milhões de pessoas a cada ano . Estas pedras são feitas de produtos químicos que permanecem na urina de modo a formar cristais . Uma vez que uma pedra formou , a intervenção médica pode ser necessário para ajudar a passagem através do tracto urinário . Alguns tipos de pedras nos rins pode ser evitada seguindo uma dieta pobre em substâncias químicas que causam estas pedras de modo a formar . Ácido Úrico

úrico pedras nos rins ácidos são compostos de ácido úrico. Este produto químico é um subproduto do metabolismo das purinas e é excretada na urina. Quando muito ácido úrico permanece na urina , os cristais começam a formar , e uma pedra de rim de ácido úrico pode desenvolver . As pessoas que têm excesso de ácido úrico no sangue , como aqueles com gota, têm um risco aumentado para este tipo de pedra nos rins. Pedras nos rins de ácido úrico pode ser evitada seguindo uma dieta que restrinja a ingestão de alimentos que têm altos níveis de purinas . Alimentos ricos em purinas incluem carnes vermelhas , bebidas alcoólicas e pratos preparados com fermento.
Oxalato de cálcio

oxalato é um produto químico que se cristaliza quando se liga ao cálcio . Estes cristais podem acumular-se na urina e causar pedras nos rins de oxalato de cálcio . Pedras nos rins oxalato de cálcio pode ser prevenida pela ingestão de uma dieta que é pobre em oxalato. Alimentos ricos em oxalato a evitar incluem chocolate, framboesas , groselhas , feijão de corda , feijão de cera , espinafre , salsa, berinjela , chope , nozes , ruibarbo , morangos, produtos de soja , batata-doce e germe de trigo. Restrição de cálcio não é necessária a menos que uma condição médica que faz com que o organismo a absorver o cálcio é muito presente.
Cálcio

fosfato de cálcio é a combinação de cálcio com um grupo fosfato . Quando o fosfato de cálcio é excretada na urina em quantidades elevadas , pode cristalizar e formar fosfato de cálcio pedras nos rins . Ajustar a dieta pode ajudar a prevenir este tipo de pedra nos rins , como fosfato de cálcio prospera em ambientes alcalinos. Os alimentos que podem acidificar a urina , tais como extracto de arando ou uma dieta rica em cereais integrais , podem ajudar a prevenir a formação de fosfato de cálcio na urina . Grãos que contenham farelo também pode ajudar a evitar estas pedras , porque eles se ligam com cálcio antes que se torne concentrada nos rins.
Cistina

cistina é um aminoácido que se encontra em proteínas . Enquanto pedras nos rins de cistina são menos comuns do que outros tipos de pedras nos rins , que pode ocorrer devido a altos níveis de cistina na urina. Abordagens dietéticas para prevenir estas pedras envolvem tornar a urina mais alcalina . Isto pode ser feito através do aumento da sua ingestão de citrato. Desde de sódio aumenta a excreção de cistina , reduzindo a ingestão de sódio também pode ajudar a prevenir este tipo de pedra nos rins.

Estruvite

Presença de cálculos renais também são conhecidas como pedras de infecção , porque eles resultam de uma infecção bacteriana no tracto urinário . Estruvita , também chamado de fosfato de magnésio amónio , pode cristalizar na urina e formação de cálculos renais dolorosos . Este produto químico está associada a bactérias gram-positivas , bactérias gram-negativas e leveduras . As bactérias que causam as pedras devem ser tratados com antibióticos . Este tipo de pedra pode também ser evitada com a utilização de inibidores da urease que diminuem a quantidade de amoníaco na urina .