casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como teste para desidratação em casa

A desidratação ocorre quando o corpo perde muito líquido devido a vômitos, diarréia , sudorese, febre e certos medicamentos que podem causar-lhe a urinar grandes quantidades. Essa condição pode variar de uma forma leve facilmente tratada a uma condição com risco de vida . De acordo com a Clínica Mayo, os mais propensos a desidratação incluem crianças , idosos e pessoas com doenças crônicas. Você pode tomar algumas medidas em casa para determinar se você ou alguém que você conhece está desidratado . Coisas que você precisa
pressão arterial manual ou digital manguito
Estetoscópio
Mostrar Mais instruções
1

Peça que a pessoa se tiver sede . A boca seca e sede são sintomas de desidratação.
2

avaliar a quantidade e cor da urina produzida pela pessoa. Alguém com a desidratação pode ter -escuro amarelo ou urina de cor âmbar e pode urinar só um pouco ou nada durante oito horas ou mais. Crianças com desidratação pode ter menos de seis fraldas molhadas por dia.
3

Tire a pressão arterial da pessoa e de pulso. Os sintomas da desidratação são um menor do que o normal a pressão arterial e um pulso maior do que o normal.
4

Aperte suavemente uma parte da pele da pessoa na mão , antebraço ou no abdômen , formando uma dobra entre o polegar eo indicador. Solte após alguns segundos e veja se a pele achata rapidamente para uma posição normal ou se ele mantém a forma comprimido , enquanto lentamente voltando ao normal. Se a pele retorna lentamente ao normal, isso pode indicar desidratação.
5

Olhe para o rosto da pessoa e avaliar se seus olhos aparecem afundado, o que pode indicar desidratação grave .
6

Avaliar a pessoa por outros sinais de desidratação , incluindo sonolência , pouca ou nenhuma lágrima ao chorar , fraqueza muscular, dores de cabeça, tontura e sensação de desmaio . As crianças também podem ser menos ativas do que o habitual .