casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas da cólica infantil

Cólica é uma das condições infantis mais comuns . Cerca de ¼ de todos os bebés de 2 a 6 semanas de idade desenvolver essa condição . Trata-se, em certa medida , um mistério médico em que não existe uma causa definida para o estado . Problemas gastrointestinais e alergias ao leite foram originalmente acreditava ser a fonte de cólica , mas os dados médica sugere que eles não estão relacionados . Chorando

Períodos prolongados de choro , especialmente à noite , são os sintomas mais comuns de cólica infantil . Os sons de choro que um bebê com cólica faz são geralmente poderosa e estridente. Se o choro é acompanhada de febre e /ou diarréia , isso pode indicar um problema mais grave e que o bebê deve consultar um médico o mais rápido possível .
Gás e muda de posição

bebês com cólica pode ter gás ou um estômago inchado depois de comer. Eles muitas vezes cerrar os punhos e puxar as pernas até seu estômago ou endurecer e expandi-los quando eles choram .
Teste para cólica

Médicos vão realizar uma exame físico na criança para ver se ela é saudável. Se não houver outros problemas de saúde são considerados a causa do choro , o bebê é diagnosticado com cólica.
Tratamento para Cólica

Alguns médicos prescrevem um medicamento chamado Mylicon para cólica ; no entanto, este fármaco tem demonstrado ser ineficaz e pode causar efeitos secundários graves . Probióticos são por vezes usados ​​para sustentar o equilíbrio de boas bactérias no sistema do bebê. A maioria destes tratamentos necessitam de mais pesquisas para determinar sua segurança e eficácia . A melhor coisa a fazer é apenas esperar para fora , e seu bebê vai se recuperar da cólica (geralmente por 3 meses de idade ) .
Que você pode fazer para seu bebê?

Se você é uma mãe que está amamentando , evitar açúcar, alimentos picantes , tabaco e álcool , pois podem agravar os sintomas do seu bebê. Outras coisas que ajudam a aliviar os sintomas do seu bebê incluem arrotos o bebê , muitas vezes , certificando-se de que o bebê está comendo o suficiente, colocar o bebê em seu estômago sobre seus joelhos ou usando o movimento (ou seja , a pé, de balanço, passear , etc) para acalmar o bebê .