casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Testes para Incontinência Fecal

A incontinência fecal se refere à incapacidade inconveniente e possivelmente constrangedora para controlar seus movimentos intestinais . Os sintomas de incontinência fecal (também referida como incontinência intestinal ) variam de vazamento esporádica de fezes (fezes ) durante a passagem de gás para um total , perda de controle inesperada do intestino . Há uma variedade de ferramentas de seu médico pode usar para ajudar a diagnosticar a incontinência fecal. Causas

Quando seu reto , ânus e sistema nervoso estão funcionando como eles são projetados para você é naturalmente capaz de segurar nas fezes (fezes ) . Se algo dá errado com qualquer uma dessas estruturas , o resultado pode ser a incontinência fecal. Esta condição também pode causar dor abdominal, distensão abdominal , diarréia, constipação e gás.
Quem está em risco ?

A incontinência fecal pode atacar em qualquer idade, mas é mais freqüente entre os idosos. As mulheres são mais propensas que os homens a desenvolver a condição , uma vez que muitas vezes é uma complicação do parto.

As pessoas que são deficientes físicos ou sofrem de condições que causam danos nos nervos podem estar em maior risco de incontinência fecal.

Diagnosticando Incontinência Fecal

o seu médico irá realizar um exame físico , que pode incluir uma verificação de seu ânus e na área circundante , para ver se existem hemorróidas ou outras condições anormais . Ele também pode sondar a área com um alfinete para testar a lesão do nervo possível.
Digital exame retal

Um dos testes médicos disponíveis para ajudar a determinar a causa de fecal a incontinência é um exame retal digital. Durante esse procedimento, o médico insere um dedo enluvado e lubrificado em seu reto para examinar a força de seus músculos do esfíncter e para procurar eventuais irregularidades .
Anal Eletromiografia, manometria anorretal e ultra-sonografia

Um eletromiografia anal consiste na inserção de minúsculos eletrodos de agulha nos músculos em torno de seu ânus que vai revelar sinais de danos nos nervos.

Durante manometria anal seu médico insere um tubo flexível fino em seu ânus e reto. Um pequeno balão na extremidade do tubo pode ser expandido . Este teste mostra quão apertado o esfíncter anal é e revela a sensibilidade ea função de seu reto .

Uma ultra-sonografia anorretal envia ondas sonoras que saltam fora das paredes do seu reto e ânus. As estruturas interiores aparecem em um monitor de computador para ser visto e estudado.
Proctografia e proctosigmoidoscopy

proctografia , também conhecido como defecografia , vai revelar o quanto de fezes no reto pode manter , como efetivamente o reto mantém e como o reto pode cedê-lo . O seu médico irá usar uma pequena quantidade de líquido chamado bário para revestir as paredes do seu reto tornando-o mais visível no raio-X.

Proctosigmoidoscopy permite aos médicos para olhar dentro do reto e cólon menor para indicações de condições que podem estar causando a incontinência fecal , como a inflamação, a cicatrização dos tecidos e, possivelmente, tumores. Durante este teste , o médico utiliza um tubo longo e fino , com uma câmera de vídeo conectada ligado para examinar seu reto e sigmóide ( últimos 2 pés de seu cólon ) .
Tratamento

seu médico pode recomendar medicamentos anti- diarreicas como a loperamida ( Imodium ) para ajudar a aliviar a diarréia.

às vezes, medicamentos que reduzem o movimento impulsivo do seu intestino ( motilidade intestinal ) ou diminuir o teor de água de suas fezes podem ser prescritos.

Além disso o médico também pode sugerir mudanças na dieta para ajudar a corrigir a incontinência fecal.