casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os efeitos do exercício sobre a Doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma desordem neurológica infeliz para a qual não há cura. Como uma doença progressiva , os atos de Parkinson para retirar lentamente controle motor fino . No entanto, se você foi diagnosticado com Parkinson , há esperança . Exercício e treinamento regular pode ajudar a evitar a progressão desta alimento , permitindo-lhe recuperar o controle sobre sua vida. Doença de Parkinson

Parkinson é categorizado pelos seguintes sintomas : tremores nos braços , mandíbula, pernas , rosto e mãos , coordenação prejudicada, rigidez e rigidez dos membros. Enquanto Parkinson geralmente afeta indivíduos com mais de 50 anos, que tem sido conhecido para atacar aqueles que são mais jovens. Os sintomas do progresso da doença gradualmente em intensidade ao longo do tempo , e se não for controlada, irá interferir com as atividades diárias de uma quantidade cada vez maior .
Parkinson e Exercício

estudo de 2007 realizado na Escola Keck de Medicina da Universidade do Sul da Califórnia demonstraram que o exercício regular pode ter um efeito benéfico sobre os indivíduos com Parkinson . Como exercício aumenta a eficiência do organismo em utilizar dopamina ( substância química primária que inibe de Parkinson ) , o treinamento regular pode agir para retardar ou reverter parcialmente os efeitos da doença. Exercício Regime
de Parkinson

Como o estudo apenas olharam para exercícios de esteira no tratamento de Parkinson, que fornece um quadro adequado ao redor do qual a construção de um regime de exercício de Parkinson. Quatro a cinco dias por semana de caminhada rápida em uma esteira ou ao ar livre para 30 a 45 minutos devem formar a espinha dorsal do plano de exercício do seu anti- Parkinson. Isso pode ser ainda complementado com dois ou três dias por semana de treinamento de resistência para completar sua programação de treinamento .

Benefícios

Além causando progressão dos sintomas de retardar ou de abate , o exercício regular traz uma série de benefícios adicionais. Aumento dos níveis de controle de peso, sensibilidade à insulina e uma redução nos fatores de risco para inúmeras outras doenças, como doenças cardíacas , derrame, diabetes e câncer são os benefícios para as pessoas que fazem exercício uma parte regular de suas vidas.


Considerações

Se você tiver sido diagnosticado com Parkinson e é novo para o exercício, não pretendem saltar em uma rotina completa de uma só vez . Plano de um novato boa consistiria em dois ou três dias de sessões de 30 minutos de caminhada , juntamente com dois dias de treinamento de resistência de corpo inteiro , usando pesos ou resistência meramente peso corporal para começar. Gradualmente aumentar a quantidade e intensidade de exercício realizado assim que o treinamento pode se tornar um hábito agradável , em vez de um fardo incômodo.